ggv
28  06/09/2024 16h59

Cvs com uma mina a uns 5 meses, já aconteceu várias coisas nesse período de tempo, não nos encontramos ainda, uma semana antes de nós vermos eu bati de moto e me machuquei, dps disso paramos de se falar por um tempo, agr voltamos, só q eu não tô conseguindo entender ela, mostra interesse e na mesma hora não, as vezes mando msg e ela demora responder, e se eu fico uns 2,3 dias sem mandar nd ela vem atrás de mim, e muda o comportamento cmg por uns 3 dias mais ou menos, fica mais carinhosa, dps volta ao normal dnv, oq posso fazer para saber se ela realmente gosta de mim ou não? Ha como fazer isso sem perguntar diretamente "vc realmente gosta de mim ou não" a ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/09/2024 19h56
Acho que ela não gosta de vc. Ela gosta de saber que tem um contatinho, mas me pareceu mais uma questão de insegurança dela
04/09/2024 21h37
Não gosta nada. Jogando,apenas.
eles respondem
04/09/2024 21h50
Eu não tenho essa paciência toda, se eu fosse você já deixaria claro as suas intenções.
06/09/2024 16h59
Beijando outra e pedindo desculpas, se ela perdoar é porque gosta de você.