Sempre aparece vídeos que fala que leite é inflamatório, é ruim pra rinite e sinusite e milhões de outras coisas
E essa história de ouvir os medicos falarem mal do leite me deixa preocupada, pq eu amo tomar vitamina de banana. :( e como vou tomar sem leite?

elas perguntam
10 7
eles respondem
04/09/2024 21h45
Yorgute sem lactose.
04/09/2024 20h52
Se for seguir tudo o que dizem, você simplesmente não come nada. Uns dizem que alimento X faz bem. Outros dizem que não faz bem...
Coma e beba o que quiser.
04/09/2024 20h14
Inflamatorio é meu cu assado
Tudo é Inflamatorio
Se seu corpo estiver uma bosta aí fode tudo
Se estiver saudável pode tomar leite até de rola que faz bem pra pele.
Leva a sério imbecilidades de Internet não
Daqui a pouco vc vai dizer que a terra é plana
04/09/2024 20h22
Realmente, Milena, para quem tem rinite e sinusite, o leite pode ser um agravante. Porém, há outras alternativas que podem ser bastante saborosas, como água de coco, que inclusive fica uma delícia, leite de amêndoas e iogurte vegetal. Esses são os que não acho ruins. No entanto, também existem leite de soja e leite de aveia, que, para mim, não são tão agradáveis
04/09/2024 21h04
Se leite é inflamatorio, eu deveria estar icual um baiacu, sempre tomei leite no café da manhã
04/09/2024 20h18
Já te fez mal alguma vez? Se não, não tem o porque parar.
06/09/2024 16h55
Substitua por sêmen.
06/09/2024 17h03
Suco de laranja ou maracujá.
anônimo
06/09/2024 17h07
E leite de banana? Vc faz algo diferente com "quase" os mesmos ingredientes hehehe
06/09/2024 17h10
Tem leite de soja
Mas é horrível.

OBS: Nasci bicho homem, não tomo leite.
elas respondem
anônima
04/09/2024 22h15
leite de pica e o melhor, bebo e faço skin care tbm
04/09/2024 21h44
Algum leite vegetal =)
04/09/2024 21h50
Tem um nome para isso: terrorismo alimentar. Ainda não foi comprovado que, se você não tem alguma alergia ou problema com a lactose, o leite irá gerar uma inflamação no seu corpo. A inflamação tem mais a ver com o estilo de vida que você leva do que com o leite que você consome.
anônima
04/09/2024 20h16
Substitua por leite de pau
anônima
04/09/2024 20h59
também já ouvi esta falácia de que leite agrava os sintomas das alergias e problemas respiratórios.
entretanto, com uma breve pesquisa, se vê que é apenas mais uma falácia que passa de “boca em boca”.
de fato, existem estudos sobre o tema, mas a ciência ainda não entrou em consenso de que ambas as coisas se relacionam, então, se a ciência ainda não provou, trata-se de um mito.
o que pode acontecer, acredito eu, na maioria dos casos, é alergia à proteína do leite, que pode causar reações alérgicas respiratórias.
enfim, eu se fosse você, continuaria tomando minha vitamina kkkk.
anônima
04/09/2024 23h12
Se for dar atenção pra tudo que falam que não presta vc vai acabar morrendo
06/09/2024 17h05
comida nenhuma inflama, exceto se você já tiver alguma condição, como intolerância à lactose ou ao glúten. mas, se você quiser mudar, tem o leite de amêndoas, de aveia, de soja etc.