Fiquei com um cara em Julho do ano passado e ficamos até novembro. Mas eu resolvi parar de ficar com ele para focar na minha vida pessoal e na minha saúde. Enfim ele me manda mensagem até hoje pra gente voltar a ficar. O que leva um homem insiste tanto tempo?
Falta de opção não é pq eu sei que ele fica com uma menina

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/09/2024 17h02
Faz com todas as trouxas.
elas respondem
anônima
04/09/2024 20h29
Talvez ele gostou de você.
anônima
06/09/2024 17h24
Gosta é de uma trepadinha facil e de lanchinho rápido e sem compromisso. Isto eles não rejeitam, quanto mais mulher melhor.

Se gostasse mesmo já teria te procurado antes e não quase um ano depois.