Homens, quando uma mulher olha pra um homem e ele sustenta o olhar, é sinal de interesse? Sei que podem ser "n" coisas, mas já peguei ele me olhando assim algumas outras vezes.

elas perguntam
7 0
eles respondem
04/09/2024 20h37
Vai lá no cara, da um bom dia, um boa tarde. Fala um "oi, tudo bem? Como você está?"

Só ser gentil @Figodoce, que se ele te curtir vai corresponder. Sorri e acena de longe..
Chama o cara para estudar, um happy hour depois do trabalho, um eventinho, chama para dançar... Troca o contato. É o caminho.
04/09/2024 20h49
É só coisa da sua cabeça.
anônimo
04/09/2024 20h33
Ele pode estar esperando a oportunidade para te esfaquear, e desovar no mar dentro de 2 malas
04/09/2024 20h36
Homem quando ta interessado deixa transparecer, provavelmente está sim, pois fica te olhando.
com mulher é mais difícil, são muito mais discretas.
mas a resposta é sim, acho que tem um interesse da parte dele, e pelo jeito da sua parte também
04/09/2024 20h37
Sim, quando alguém te olha fixamente na paquera, é porque a mente dele está dizendo: 'Venha aqui agora e me beije.
04/09/2024 21h44
Não tenho as manhas de flertar mas se eu me interessar por alguém geralmente eu chamo para conversar e eventualmente para sair. Não tenho paciência com conquistas e vou direto ao ponto sempre que possível.
06/09/2024 17h00
Xingo e humilho.