Me encontrei em um dilema de que mesmo se ferram com você as vezes é simplesmente melhor deixar ir.
Claro que existe momentos que nós falamos mas é se a situação por mais absurda que seja te aconselham a não dizer nada e seguir? Como saber que isso é o que precisa fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/09/2024 21h01
Aprenda a observar.
04/09/2024 21h33
Quando não se sabe o assunto, quando não for chamado, ambientes tóxicos, pessoas tóxicas e quando se está nervoso, ansioso ou triste.
06/09/2024 17h01
Você deveria saber.
elas respondem
04/09/2024 20h59
Eu faço assim quando eu não posso mudar e não tenho ideia de como ajudar ou se falar a pessoa vai ficar mais irritada ainda eu fico calada.
E quando posso ajudar com uma palavra ,um apoio . Eu falo
04/09/2024 20h58
Acho que ss
04/09/2024 21h33
Tem que falar apenas se for extremamente necessário. Se não for,ficar calado. Ficar falando não resolve nada não. Já falei tanto tanto tanto. No fim, falei sozinha.