Imagine que você conheceu a pessoa dos seus sonhos fisicamente, com rosto e corpo que você sempre sonhou. E você até se questiona o motivo de aquela pessoa estar solteira(o). E então vocês começam a conversar, inclusive com teor sexual, e essa pessoa te revela que tem um fetiche extremamente específico e incomum que é o fetiche por acidentes de moto. E essa pessoa NÃO consegue sentir tesão se NÃO estiver assistindo vídeos desse tipo de cena, e por isso essa pessoa raramente tem encontros sexuais, apesar de ter muita beleza física.

E então essa pessoa fala que até transaria com você, mas para ela(e) sentir tesão, vocês teriam que transar na frente da TV na qual ela(e) colocaria vídeos de acidentes de motocicletas. Você aceitaria esse tipo de conteúdo durante o sexo só para transar com a pessoa mais atraente que você já viu? Ou esse fetiche e essa exigência fariam você desistir daquele sexo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/09/2024 21h34
Caraí bicho
04/09/2024 21h37
Já tô criando a lista do XRACING aqui, peraê
06/09/2024 16h51
+10 pts.
elas respondem
04/09/2024 21h35
Que coisa aleatória, Jandira kkkk
Mas não duvido que exista caso assim pelo mundo. Eu acharia bizarro demais.
04/09/2024 23h42
Aceitaria, fecharia os olhos e sentava nele sem nem prestar atenção em mais nada.
04/09/2024 21h44
Eu acharia bizarro mais toparia
04/09/2024 21h47
Cruzes. Eu não. Uma coisa triste dessa. Eu acharia essa pessoa doente da cabeça demais.