Eu começo
Tenho 15 e ela tbm, ela ê a menina mais linda que eu ja vi, nos estamos nos conhecendo agora a gente estuda no mesmo colégio, é um colégio que da cursos técnicos junto com o ensino medio eu faço técnico em farmácia e ela em química
A gente começou a conversar a 1 mês mas antes disso nos corredores sempre havia troca de olhares e sorrisos um para o outro, ela é aquele tipo de pessoa timida muito fofa mas quando vai pegando intimidade é muito emcapetada kakakakakka muito maluca falta uns parafusos kakakakakakk
Mesmo sendo adolescente ela tem papo cabeça desde problemas de sociedade, política, religião assunto de adulto mas tbm tem momentos descontraidos nas conversas, nos temos muito em comum por exemplo, gosto musical comida favorita, series e filmes opiniões políticas quase tudo
Ela tem um sorriso lindo que me desmonta e uma voz doce e meiga que acalma quando vc ouve os olhos castanhos dela são muito penetrantes, além de sua personalidade incrível a sua aparência é algo incomparável é a coisa mais linda que eu ja vi na vida.

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
04/09/2024 22h52
Não estou.
Sua pergunta me lembrou essa musica:
04/09/2024 21h54
Que delícia viver uma paixão nessa idade!!! Aproveitem =)
04/09/2024 21h55
Awnn
Obs os apaixonados
anônima
05/09/2024 16h47
É triste
05/09/2024 16h37
É como andar de montanha-russa.
05/09/2024 13h58
No momento não estou apaixonada, porém me considero dependente emocional/carente kkkk
05/09/2024 13h18
Não estou.
anônima
05/09/2024 08h49
Não estou mais apaixonada, mas adorei ler os relatos kkk
05/09/2024 03h52
Estou muito triste
anônima
05/09/2024 01h01
Nossa, esse seu texto foi muito fofooo! O jeitinho que você fala dela, é tão lindo, muito romântico, com certeza ela é muito sortuda por ter você. Felicidades ao casal!
anônima
05/09/2024 00h58
Own que lindo o amor é lindo nessa idade,
Aproveitem jovens e se beijem muito..
Porque depois tudo vira uma merda..
05/09/2024 00h42
O meu namorado tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
04/09/2024 23h02
Só não peço pra casar comigo, porque a tia aqui tem o dobro da sua idade! Mas boa sorte no love aí! Vai dar certo!
04/09/2024 22h39
Convida ela pra beijar atrás do ginásio ksks

A pessoa que eu gosto não sabe que eu gosto dele ksks
Ele é alto, moreno, forte, bonito, tem uns trinta e poucos e meio tímido
04/09/2024 22h37
Que fofinhos
eles respondem
04/09/2024 21h54
Ela é muito linda, fiel, cristã, carinhosa, gentil, elegante e não existe.
anônimo
04/09/2024 22h01
Ela não sabe que gosto dela
Ela bonita e inteligente
Ela tem a personalidade daquelas alunas quietinho
05/09/2024 01h29
Que fofo você, é uma virtude muito bonita demonstrar que você gosta de alguém, não tenha vergonha de fazer isso em público, seja gentil. Na sua idade as outras crianças podem ser cruéis, mas no fundo no fundo, elas não sabem gostar e se dividir com alguém e agem de maneiras assediosas, então não ligue.

Me sinto de maneira bem parecida com a tua, mesmo tendo mais que o dobro da sua idade e estando casado a 12 anos com minha esposa. A beleza do mundo que eu enxergo, se faz a partir do parâmetro da existência dela.

São as pequenas coisas que eu sinto falta quando estou longe dela, o abraço de manhã com a cara de sono amassada, vem de braços abertos e se aninha em meu peito, as memórias da imagem dela no banheiro em frente ao espelho, nos meus olhares perdidos contemplativos quando ela se arruma para sair ou nos cuidados diários. Quando em algum momento qualquer do dia, um fio de cabelo dela entremeado na malha de fios das minhas roupas, aparece de surpresa só para evidenciar a presença dela que nunca se esvai.

Gosto do andar dela, de como os cabelos balançam e muitas vezes me embolo com eles, o cheiro da saliva, o calor da pele... Ela me mostra o Belo constantemente porque sua presença intensifica minha existência, meus sentidos, emoções e pensamentos adquirem uma riqueza de contornos e cores admiráveis, só por causa da sua presença.

Já falei diversas vezes isso para ela, de todas as coisas que eu sentiria falta, caso eu a perdesse em vida ou em morte, sem dúvidas, de tudo; do sexo, dos beijos, das risadas, das ideias e hábitos, o que eu mais sentiria falta sem dúvida nenhuma, é o momento quando as luzes apagam e nos deitamos um do lado do outro -- as vezes ficamos calados, as vezes conversamos por horas madrugada a dentro, o alinhamento, a cooperação do pensamento a construção conjunta de planos -- que só se fez com intimidade, uma profunda intimidade. Conheço-a, e ela me conhece, nos pontos mais frágeis, nas dores mais pujantes nos medos mais terríveis.
05/09/2024 15h05
Não tem.
05/09/2024 04h57
terminei um relacionamento de 5 anos recentemente, to é fudido da cabeça, que apaixonado é o caralho.
anônimo
05/09/2024 00h56
Ela é bonita, mas nao foi o fisico dela que me chamou a atenção e sim quando ela ri das minhas piadas, do meu jeito de palhaço, quando ela percebe que nao tô bem e pergunta se quero conversar, quando me abraça, quanto toca em mim, os sorrisos que me dá mas nao posso ficar com ela porque ela namora
04/09/2024 23h59

Não quero escrever, desculpa!
04/09/2024 23h53
contém 1g