Ela é muito linda, fiel, cristã, carinhosa, gentil, elegante e não existe.
Que fofo você, é uma virtude muito bonita demonstrar que você gosta de alguém, não tenha vergonha de fazer isso em público, seja gentil. Na sua idade as outras crianças podem ser cruéis, mas no fundo no fundo, elas não sabem gostar e se dividir com alguém e agem de maneiras assediosas, então não ligue.
Me sinto de maneira bem parecida com a tua, mesmo tendo mais que o dobro da sua idade e estando casado a 12 anos com minha esposa. A beleza do mundo que eu enxergo, se faz a partir do parâmetro da existência dela.
São as pequenas coisas que eu sinto falta quando estou longe dela, o abraço de manhã com a cara de sono amassada, vem de braços abertos e se aninha em meu peito, as memórias da imagem dela no banheiro em frente ao espelho, nos meus olhares perdidos contemplativos quando ela se arruma para sair ou nos cuidados diários. Quando em algum momento qualquer do dia, um fio de cabelo dela entremeado na malha de fios das minhas roupas, aparece de surpresa só para evidenciar a presença dela que nunca se esvai.
Gosto do andar dela, de como os cabelos balançam e muitas vezes me embolo com eles, o cheiro da saliva, o calor da pele... Ela me mostra o Belo constantemente porque sua presença intensifica minha existência, meus sentidos, emoções e pensamentos adquirem uma riqueza de contornos e cores admiráveis, só por causa da sua presença.
Já falei diversas vezes isso para ela, de todas as coisas que eu sentiria falta, caso eu a perdesse em vida ou em morte, sem dúvidas, de tudo; do sexo, dos beijos, das risadas, das ideias e hábitos, o que eu mais sentiria falta sem dúvida nenhuma, é o momento quando as luzes apagam e nos deitamos um do lado do outro -- as vezes ficamos calados, as vezes conversamos por horas madrugada a dentro, o alinhamento, a cooperação do pensamento a construção conjunta de planos -- que só se fez com intimidade, uma profunda intimidade. Conheço-a, e ela me conhece, nos pontos mais frágeis, nas dores mais pujantes nos medos mais terríveis.
Ela é bonita, mas nao foi o fisico dela que me chamou a atenção e sim quando ela ri das minhas piadas, do meu jeito de palhaço, quando ela percebe que nao tô bem e pergunta se quero conversar, quando me abraça, quanto toca em mim, os sorrisos que me dá mas nao posso ficar com ela porque ela namora