No sonho eu tava dormindo, dormindo no sonho eu não conseguia me mexer e eu gritava pedindo ajuda pela minha mãe aí toda vez que eu via um boneco eu não conseguia gritar eu ficava fraco, meio que uma tortura esse bagulho sla mn eu tava agoniado ali nesse sonho daí eu acordei desse sonho mais ainda estava sonhando, então chegou minha tia mais minha mãe eu falei com ela do sonho é ela me mostrou um boneco de vodu igual eu daí eu acordei de verdade. alguém sabe me dizer se isso pode ser algum aviso ou algum bagulho ? Acordei meio assustado

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/09/2024 22h12
Bom,eu sonhei pq realmente alguém estava fazendo/faz isso pra mim. Alguém deve não gostar de vc tbm.... Vai orar.
04/09/2024 22h30
Acho que você teve uma paralisia do sono.
eles respondem
04/09/2024 22h32
Eu tive um sonho, vou te contar
anônimo
04/09/2024 22h09
Paralisia do sono ou uma succubus te atacou kkkkkkkk
04/09/2024 22h09
Não sei dizer mas confesso que as vezes tenho uns sonhos que servem de premonições.
06/09/2024 16h56
Foi apenas o demônio.