Ou não é um homem de verdade?

eles perguntam
12 18
elas respondem
04/09/2024 22h42
É um homem normal. Que tem vontade própria.
Ninguém é obrigado a nada.
E gente com filhos é trabalhoso.
anônima
04/09/2024 22h48
Cada um pode ter os seus motivos, mas se os seus motivos para rejeitar alguém se baseiam em opiniões de internet, sim, acho meio sem personalidade.

Você precisa analisar se tem maturidade ou não para esse tipo de relação, tenho certeza que as mães solo agradecem que alguém que não saiba lidar com essa situação tenha ciência disso e não se envolvam com elas, afinal, tem junto dessa relação a vida de uma outra pessoa que pode ser pequena e demanda cuidados e afeto.
05/09/2024 12h49
Tem homens que não querem assumir mãe solo por conta das despesas com o filho dela, ou por não ser pai da criança entre outros... Mas quando se gosta da pessoa, isso não é empecilho
anônima
05/09/2024 12h25
Homens costumam rejeitar tantas mulheres variadas, então nada a ver.
05/09/2024 12h23
Claro que não, muito pelo contrário
anônima
05/09/2024 00h38
Veja
05/09/2024 03h52
Homem ou mulher com filho de outros relacionamentos é b.o
05/09/2024 12h18
Nada haver. Vc tem o direito de querer não se relacionar com uma mulher que tem filhos e está tudo bem. Se vc é solteiro e livre de todas as maneiras, nada mais justo do que se relacionar com alguém que seja igual a vc
anônima
05/09/2024 12h15
Ninguém é obrigado a criar filho de outra pessoa. É complicado gente com filho, cedo ou tarde pode dar dor de cabeça, de várias maneiras.
anônima
04/09/2024 23h00
O certo é você se atrair pela pessoa, se antes de se envolver vc sabia que era Msol e mesmo assim quis e gostou, bom
Agora se você tem preconceito com Msol é só ficar bem longe delas, todo mundo tem seu direito de escolha.
04/09/2024 22h59
Depende, o motivo de você não querer ficar com ela é só por ela ser mãe solo?
anônima
05/09/2024 00h35
É um frouxo
eles respondem
04/09/2024 22h51
Homem de verdade é quem nasce com pênis, dito isso, todos são livres para achar o que é e o que não é bom para suas vidas. Esse papinho furado de fracassado e blá blá blá me enoja
anônimo
06/09/2024 16h01
Não, ninguém é obrigado a ficar com mulher com filhos.
05/09/2024 12h02
Fracasso é não ter poder de escolha e seleção.
anônimo
05/09/2024 01h03
Não é fracassado, não é um homem de verdade e nem de mentira.

Minha opinião é de que vc vai ter mais responsabilidades e mais problemas lidando com uma mulher q tem filho. E na maioria dos casos essa mulher n iria nem olhar na tua cara se ela n tivesse filho.

A mulher quando ta bonitinha ela só pensa em status, dinheiro e beleza o resto q se foda. Nessa época é legal ser a puta do cafa. Nessa época ela debocha do cara decente, se tu n for o cara mais extrovertido q tem, o mais confiante, o q tira assunto da bunda pra entreter a rainha ela te rejeita facinho.

Depois quando as tetas caem, quando ela pari uns filhotes de cafa sem pai. Ai ela lembra da opinião dos caras q ela desprezava e fica puta pq n tão querendo elas. Nesse momento diga para elas enfiarem a opinião delas na bunda.

Nesse momento ai sim eu dou todo o meu apoio pra mulher andar pelada, da uma de empoderada, mostrar o rabo, dar pra maconheiro, encher o rabo de cachaça e usar drogas.
06/09/2024 16h00
É homem de verdade e merece honra.
05/09/2024 13h00
É uma preferência dele
05/09/2024 04h57
é um homem lucido.
anônimo
05/09/2024 09h42
De forma alguma pq seria ?
05/09/2024 09h52
Não. Questão de objetivo e autoconhecimento.
05/09/2024 10h16
É inteligente
05/09/2024 12h17
De fé, só aceito porque eu tenho duas.
Se eu não tivesse filhos, tenho quase que 100% certeza que não aceitaria.
Homem raiz gosta de construir sua própria família e não pegar uma já pronta.
anônimo
04/09/2024 22h56
Um homem que está exercendo seu direito de escolher com quem vai se relacionar.

Tem gente que não quer ter filhos, imagina criar filho dos outros. Ser padrasto deve ser uma porcaria, vc só é pai pra comprar presentinhos pra criança mas se vc gritar com o moleque pq tá fazendo bagunça aí vc é só o padrasto e não pode botar moral na criança.

Aqui da minha casa da pra ouvir o barulho na casa dos vizinhos, puta bagulho chato do caralho criar criança. Tem que gostar demais, sendo o pai já é difícil imagina sendo padrasto.
04/09/2024 23h10
Segui oq Deus te põe no coração, e não faça filhos nela, se vc for alguém que quer ter filhos não faça filhos em uma mulher que tem filhos de outro homem. A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue
anônimo
04/09/2024 23h10
Aí é que tá.
Se com o cara por quem a mulher se apaixonou e que foi o escolhido para ser o pai do filho dela não deu certo, tá que vai dar certo com qualquer outro.
04/09/2024 23h02
Não, são seus objetivos.
04/09/2024 22h30
Acho que tem mente de adolescente só por se preocupar com isso, se for namorar ok e o filho não vai ser dele e se não for porquê não quer dividir o tempo dela com a criança ok tbm...apenas isso, nada mais.