Então eu e minha mulher decidimos esse ano fazer academia juntos porém não gosto do personal trainee que auxila a gente. Principalmente porque as vezes ele pega na cintura da minha mulher para ajudar em alguns exercícios e isso me incomoda muito.

Minha mulher disse que sou inseguro e que ele só está corrido a postura dela. O problema maior é que lesionei meu joelho e estou afastado e ela vai sozinha lá e minha cabeça fica a mil até minha respiração muda com medo de acontecer alguma coisa.

Será que estou paranóico. Já pensei em terminar várias vezes porque quando vou trabalhar não consigo me concentrar inclusive já perdi uns 7 kilos por ficar pensando nisso.

O que acham??

eles perguntam
16 36
elas respondem
anônima
05/09/2024 06h14
Você precisa buscar ajuda, já chegou a um ponto de afetar sua saúde, não é normal.

Bom, vamos lá:
Se ela te trair com o personal é falta de caráter dela, não diz nada sobre você.
É livramento na tua vida, tu quer ficar com uma mulher dessas?

Se for da índole dela te trair, ela vai fazer em qualquer lugar, até dentro de casa. Para de pensar nisso.
anônima
04/09/2024 22h54
Inventa que vai lá só pra treinar braço, não precisa faltar a academia por causa do joelho, basta malhar outras partes tipo costas também
04/09/2024 23h10
Vish...
09/09/2024 09h51
O negocio é o seguinte, povo aqui fica te tirando pra maluco mas a real é que acho falta de respeito mulher casada querer personal homem e banana da sua parte não se impor quanto a isso. Quem gosta respeita e não vai querer deixar o parceiro desconfortável.
Quem devia ajudar ela a fazer as coisas é você né. Homem permissivo é broxante.
anônima
05/09/2024 14h01
Imagino o quão isso deve ser desconfortável para você, o Personal da academia que vou às vezes quando está passando por mim passa passa a mão no meu ombro, toca na minha cintura mas vejo como uma brincadeira não me incomoda eu sou solteira mas se eu tivesse namorado e ele soubesse disso eu entenderia e veria o que eu poderia fazer sobre essa situação.
anônima
04/09/2024 23h12
e como vc espera que alguém corrija a postura de outro se não conseguir falando? aff gente é vcs vao ficar de mimimi com ginecologista tmb?
04/09/2024 23h02
Kkkk vc é muito inseguro
04/09/2024 22h56
Kkkkkkkkkk
Acho que vc ta procurando pelo em ovo
04/09/2024 23h00
Isso é coisa da sua cabeça, no começo é assim, depois vai melhorando com ele deitado e ela fazendo agachamentos por cima dele.
08/09/2024 21h24
7 quilos? eita, tá definhando por causa disso
e sua mulher não se importa contigo em relação a isso?
tem coisa muito errada aí
anônima
06/09/2024 19h16
Ta paranoico sim. Personal é assim mesmo. Acho que eles já estão acostumados a mexer com tanta gente o dia todo, que não tem como só falar sem encostar. O meu teve um dia que colocou o dedo na minha bunda pra me mostrar onde eu ia sentir o músculo. Kkkk eu fiquei até tipo ??? Mas eu vi que ele fazia isso com as mulheres e homens tbm. Ele é um professor muito expressivo. Sempre me tratou bem e com respeito. É como a amiga disse, quem quer trair, trai até dentro de casa
anônima
04/09/2024 22h59
Calma, moço, respira
05/09/2024 13h52
Acho que não seja
anônima
05/09/2024 16h47
relaxa...
05/09/2024 03h44
Tanto faz a vida é um lixo
eles respondem
04/09/2024 22h53
Certeza que o personal tá comendo.
Mulher não pode ir sozinha pra academia... imagina quando ela for fazer avaliação...
05/09/2024 05h29
termina essa porra, eu não aceitaria isso não, mulher fala que é mimimi, mas fica com cara de cu só de outra mulher dizer oi pro namorado, imagina tocar... nojo de gente hipócrita.
anônimo
05/09/2024 03h14
Primeiramente, seja cordial ao conversar com ela. Explique seu incômodo de forma clara e respeitosa, e sugira a possibilidade de trocar de academia. Observe como ela reage: se ela te respeita e valoriza o relacionamento, mesmo que não concorde totalmente, fará algo para te deixar mais seguro. No entanto, se ela insistir em continuar com a ideia sem considerar suas necessidades, talvez seja hora de repensar a relação, pois você não é obrigado a passar por uma situação que te deixa desconfortável.
05/09/2024 06h33
Isso tudo é seu ego ferido antecipadamente. Fica doido ao imaginar a possibilidade de ser trocado por outro. Se ela te trair, traiu, segue a vida. Mas o ego é tão forte que faz você preferir viver com essa dúvida. Você está sendo machista ao imaginar isso da sua esposa. Por isso eu digo, wheyproten de mulher é:
05/09/2024 03h41
Só da sua mulher deixar o cara encostar nela já é motivo de tu repensar essa relação. Quando ela ir sair pra academia da 20 conto pra ela pagar o motel
anônimo
05/09/2024 02h22
Eu sinto muito em te dizer isso, mas só o fato de você permitir outro macho pegar na cintura da tua mulher, já te faz corno, o resto então, é melhor nem imaginar. Eu definitivamente não aceitaria isso em hipótese alguma e se a mulher insistisse, eu terminaria sem nenhum remorso, por mais que gostasse dela. É o que você deveria fazer. Ninguém é insubstituível, depois você arranja uma mulher mais bonita, mais inteligente e fiel. Só não aceite!
04/09/2024 22h55
Tua mulher volta suada e com cara de satisfeita pra casa?
05/09/2024 09h50
Se sua mulher que trair, ela te trai no horário de almoço do trabalho, ou em qualquer outra ocasião que seja difícil rastrear. Não sei se ela está te traindo ou não. O fato é, se ela quiser, vai trair.
Então decida se confia ou não nela.
05/09/2024 06h56
Personal não toca no aluno.
04/09/2024 23h14
Treino faz anos e não vejo motivo para pegar na cintura dela, a menos que ela fosse atleta de ponta e profissional que pega muito peso...
07/09/2024 08h58
Corno não para dizer que seja, mas é paranóico.
05/09/2024 09h43
Se você desconfia que é corno, então é corno
anônimo
05/09/2024 09h48
Contrate uma personal mulher.
anônimo
05/09/2024 05h40
Oi Anônimo, eu percebi uma insegurança da sua cabeça, O sentimento de ciúme é formado por diversas outras emoções, como a raiva, o medo, a ansiedade ou a insegurança.

Eu também sou ciumento, só de ler esse seu texto, eu me senti na sua pele e fiquei ancioso. Sua esposa deve ser um bem muito grande que você tem em sua vida, e imaginar que ela pode te trair, é algo que te gera raiva, medo, ansiedade e insegurança.

Mas Anônimo, infelizmente, não há outro caminho saudável, se não, conversar com ela. Diga sua preocupação, sua insegurança. Fale pra ela que você nao se sente bem da forma que o personal lida com ela.

E veja como ela reage a isso. Se ela achar que você tá errado, ou enlouqueceu, e até agir com desdém, não ligando pra oque você sente. Esta na hora de vocês procurarem uma terapia de casal. Eu recomendo que tanto você como ela façam terapia individual, mas uma terapia de casal talvez resolva.
05/09/2024 09h37
Relaxa!
Vc só é vítima das circunstâncias.
05/09/2024 09h52
Faça um teste: contrate uma personal, mulher bem gostosa, melhor que sua esposa, para treinar você.
Se ela vier falar merda, use exatamente os mesmos argumentos dela.

Veja a mágica acontecer...
05/09/2024 09h53
Mas só queria saber uma coisa, ele pega/toca nele em todas as vezes que vai ma academia? Sua mulher não aprendeu a executar os exercícios ainda?
05/09/2024 13h49
Mano, pensa comigo, se o cara é o Personal Trainee, tu acha mesmo que a academia manteria ele trabalhando se ele ficasse passando a mão na tua mulher?
05/09/2024 16h26
Calma cara, é coisa da sua cabeça apenas.
05/09/2024 08h18
Cara que isso. Eu entendo essa insegurança já passei por isso, e aprendi que acima de tudo só existe uma pessoa que importa nessa história toda, que é vc.
Não é ela, não é ele, nao é a situação, é vc!

Quando vc transmite esse ciúmes doentio, alimenta esses pensamentos de traição, escuta gente falando que ta sendo chifrado etc... Mais seu subconsciente trás para o consciente, e responde no seu corpo, na sua ansiedade, no seu emocional.

Logo até seu rosto, suas linhas de expressões estarão demonstrando isso, e o que mais vc teme vai acontecer, porque é vc que tá desejando isso, que tá jogando isso pra cima, forçando a situação.

Vc acha que mulher gosta de homem inseguro? Que tem medo, que vigia a todo momento, que as vezes é até capaz de matar?

Cara mulher gosta de homem autoconfiante, que confia no seu taco, que se arruma, anda cheiroso, cuida do corpo, da saúde, da mente, que transmite confiança pra ela. Que sabe que ela pode treinar com quem for, mas que na realidade a pessoa que ela ama e gosta é vc. Ponto final

Resgate sua autoestima, treine sua mente, domine suas ações, coloque pensamentos positivos, recuperando treine seu corpo. Seja o cara pra essa mulher, conquiste cada dia a admiração dela. E não simplesmente afaste ela de vc.
Tenho certeza que o jogo pode até virar.
05/09/2024 08h07
E tu deixa o cara segurar tua mulher? E pior ela acha isso Normal? Se imponha vc é homem, só leva chifre homem sem moral com fêmea
05/09/2024 05h39
Começou errado permitindo personal pegar na cintura da sua namorada na sua frente.
05/09/2024 05h37
Isso que dá ter tempo livre.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/09/2024 08h28
Tens que saber diferenciar profissionalismo de putaria. Corrigir postura é normal.
04/09/2024 23h02
Eu seria assim pra pior. Não confio em ninguém, ninguém msm, eu ficaria maluco namorando uma mulher que vai à academia.

As pessoas traem na maior frieza do mundo, só por esse motivo seria simplesmente IMPOSSÍVEL eu namorar alguém. Dependendo da situação eu contrataria até alguém pra seguir a pessoa pra ver se tá rolando traição.

Estar em um relacionamento amoroso me faria ter várias crises de ansiedade.
04/09/2024 23h07
Acho que você conhece pouco a sua mulher, deve se aprofundar nas conversas. No final das contas quem quer trair trai, mas o karma cobra.
04/09/2024 23h13
Só é corno quem descobre
04/09/2024 22h52
Tanto quanto o Belo.
04/09/2024 22h54
É corrigindo a postura que ela vai se apaixonando.
04/09/2024 23h01
KKKKKKKK xiiii....
04/09/2024 22h51
Kkkkkkkkkkkk
04/09/2024 23h29
vira homem vei
so isso
09/09/2024 10h04
Está sendo desrespeitosa com você... sobre corrigir a postura ok, poderia ser o professor da academia mesmo, mas vamos lá, porque cargas d'água tem que ser um personal homem metendo a mão nela? Por favor, vamos parar de hipocrisia, porque cuidado não é ciúmes e nem insegurança, e todo mundo sabe que homem tem segundas intenções, a ponto das mulheres nem fazerem amizade íntima porque sabem que não funciona isso com homens. Talvez ela seja soltinha e tá fazendo isso tudo na sua cara dando moralzinha para o cara... quando li achei que era até fake, mas se tá rolando isso é compreensível, e eu não deixaria assim.