Ou você é inseguro??

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/09/2024 16h44
Hauahauahuahauahaua "deixar"
anônima
06/09/2024 16h54
Primeiro que não tem que deixar isso ou aquilo, é conversar sobre o assunto.
04/09/2024 23h33
Você confiando ou não, quem é fiel vai ser fiel e quem é infiel vai ser infiel. Não existe controle sobre isso, ainda mais hoje que o acesso a outras pessoas é bem mais simples com redes sociais.
anônima
04/09/2024 23h09
Não, tem que ir com ela com uma trela...
Depois do treino dá umas festinhas e dá um biscoito pelo bom trabalho...

Pelo amor de deus.
anônima
04/09/2024 23h09
O problema não é nós irmos, e sim vcs q não tem respeito de n ficar secando e dando em cima da gente q nem uns fdp. O culpado e o homem de ser assim
anônima
04/09/2024 23h44
Calma moço, cada um vai pra treinar. Onde frequento tem muito respeito.
eles respondem
06/09/2024 16h41
Você que é corno chifrudo.
05/09/2024 08h18
Convido ela pra treinar na minha.
04/09/2024 23h57
Eu não "deixo" nada, ela faz o que ela quiser.

Pra mim estar num relacionamento é porque há confiança, no momento que eu não confie mais nela, é hora de rever o relacionamento.
04/09/2024 23h08
Não deixaria sair de casa.
04/09/2024 23h10
Academia é o caralho.
04/09/2024 23h29
eu deixaria sua mae ir sozinha
será que daria algum problema?
o que vc acha?
04/09/2024 23h29
Ela ir ou não a academia não vai evitar chifre, caso ela queira.

Porém, tudo tem limites, né? Eu acho deselegante quando a menina usa roupas claramente provocativas quando está em um relacionamento, é falta de respeito com o parceiro, mesmo indo a uma academia, deve usar uma roupa mais tranquila, que não chame muito a atenção.
05/09/2024 03h36
Eu n confio nem no meu cachorro, se passa uma cadela ele vai atrás só q depois ele volta.

Mas sobre a pergunta, deixar eu deixaria ir. Mas é sem personal homem, sem amigo, sem papo com homem. Eu sou um homem feminista nessa hora e acho q a mulher tem q ter sororidade e só treinar com mulher e homem é tudo de ruim então a mulher n tem nem q olhar na cara de homem. Vamos botar o feminismo em prática queridas, nessa hora ta liberado