Essas Mulheres querem validação dos Homens para se sentir Bonitas e desejadas?

Obs ---> Dei um erro!
Queria dizer Roupas e não "roubas"

eles perguntam
8 8
elas respondem
04/09/2024 23h16
Se for feia, sim.
05/09/2024 04h49
Nn tenho opinião
KKKK
04/09/2024 23h24
Eu acho que as mulheres que se sentem feias querem esconder o corpo e não mostrar
Tbm acho que pode ter relação com homem, assim como pode não ter. Chego a pensar que na maioria das vezes a mulher ta pensando nela mesma quando escolhe a roupa, não em outro
anônima
04/09/2024 23h26
Fazem pra chamar atenção e nem sempre tem auto estima baixa, digo isso pq sou mulher e sei bem como funciona as coisas, o dia q uma mulher falar q faz isso pq ela quer usando uma roupa vulgar, toda colocada no corpo e quase pelada recebendo td quanto é olhar de homem nojento e assédio, c pode ter certeza que é mais pra ser deseja do que contrário
anônima
04/09/2024 23h19
Não sei.
05/09/2024 09h03
eu uso roupas “vulgares” as vezes mas por que gosto, acho bonito e gosto de roupas curtinhas
05/09/2024 09h36
Nem sempre. Tem mulheres que tem autoestima baixa e não usam roupas vulgares.
05/09/2024 09h45
não há relação direta, mas é inegável que toda mulher sabe que certas roupas chamam mais atenção que outras. não é à toa que muitas influenciadoras já admitiram que se aproveitavam de ângulos e roupas para ganhar views e alcançar mais engajamento. fora que deve existir o desejo de inflar o ego, seja por baixa autoestima ou não.
eles respondem
anônimo
04/09/2024 23h23
Ai particularmente eu acho que sim pq as meninas que eu vejo com roupas vulgares mostrando o corpo, para o meu ideal de beleza femenina que esta bem longe dos padrões que a sociedade deixa elas nao se encaixam nao as acho bonitas mas as que estão com roupas mais "comportadas" digamos assim no meu ideal na maioria das vezes são mais bonitas
04/09/2024 23h26
hahahahahahahahahhaaahahahha
04/09/2024 23h27
Normalmente sim.
05/09/2024 09h00
Algumas sim, outras têm autoestima altíssima e sentem prazer em serem desejadas, também. Na verdade, acho que é até mais comum.
anônimo
05/09/2024 09h35
Se isso é um modo de vida obrigatório dela digamos assim ( a pessoa só anda seminua ) penso que sim.
05/09/2024 09h50
Algumas sim. Outras apenas gostam disso.
06/09/2024 16h29
A maioria sim, não tiveram atenção do pai e então vão atrás da atenção da macharada que tem por aí.