enquanto vcs tão fazendo isso a gente tmb gosta que um macho gostosão bem vestido e dboa fique encarando a gente...achando bonita e tals. acho justo pq aí fica 80 a 80 pra cada um

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/09/2024 09h34
Quando vejo uma mulher bonita na rua penso : " que mulher bonita " e apenas isso .

Idolatrar mulher é uma das piores coisas que um homem pode fazer .
04/09/2024 23h39
Sabemos disso. A mentalidade do homem-caçador e mulher- caça está impregnada na sociedade.
04/09/2024 23h48
sua familia ainda te apoia
05/09/2024 00h26
Normal, o casal tem que ser compatível.

Se o cara perde o tempo dele babando pras outras, outros vão babar em cima da mulher dele, e ela vai gostar pq não ganha essa atenção do próprio namorado.
Basicamente, um alimenta a podridão do outro.

@Bruxinhavermelha, vc sabia que existem casais onde um admira o outro e esse círculo vicioso não acontece?
05/09/2024 08h59
Se nenhum dos dois do casal sente ciúmes, tá ótimo. Parece não ser o seu caso, essa pergunta soa a ressentimento.
05/09/2024 09h35
Todo mundo vai olhar estando comprometido ou não.
06/09/2024 16h30
@Bruxinhavermelha dizer isso não irá trazer o seu pai de volta.
elas respondem
anônima
04/09/2024 23h38
N conta o nosso segredo n, eles acham que são os único espertinhos. Enquanto o namorado da minha ta olhando para uma, tem 10 olhando para dele kkkkk e foda fazer isso com cara desse tipo
04/09/2024 23h39
Eu não olho pra ninguém não, tô pouco me fodendo pra esses pseudo-galãs, eles cagam e vomitam igual qualquer um.