Não, sou cagona.
05/09/2024 00h10
Se eu não tivesse mais opções e achasse que ia valer a pena pagar esses valores absurdos que os coiotes cobram, pode ser que sim.
05/09/2024 07h01
claro que não... não existe direito nenhum assegurado qnd n se tem documento. a não ser que eu estivesse fugindo de alguma coisa muito séria dos países onde tenho o direito de residir, não vale a pena estar ilegalmente em país nenhum.
05/09/2024 13h53
Não, tenho medo
05/09/2024 13h33
Nem legalmente
05/09/2024 08h08
Não entraria nem de forma legal!
anônima
05/09/2024 06h39
Não.
eye
05/09/2024 03h12
Não. Viver fugindo, pra quê?
05/09/2024 02h15
Não. Tanto lugar legal por aí e a pessoa escolhe justamente eua? Já perderam a graça há muito tempo
eles respondem
05/09/2024 00h10
Não tenho vontade de entrar ilegalmente em país algum do mundo.

A não ser que eu estivesse fugindo do Brasil por causa razão muito específica, como guerra, doença devastadora, fome e etc... Fora isso, prefiro agir na legalidade mesmo.

Do que adianta chegar lá nos EUA ilegalmente? Arriscar perder a vida no meio daquele deserto, cheio de maníaco doente, para depois chegar sem documentos no país, sendo forçado a trabalhar em subempregos sem registros, onde o patrão pode literalmente te colocar como escravo dele e você não terá para quem pedir ajuda.

Além disso, se a polícia te pegar um dia, vai perder quase tudo o que conquistou, ou seja, não compensa.
05/09/2024 02h01
Não gosto de nada ilegal.
05/09/2024 00h10
vou entrar legalmente obrigado..
imagina ilegalmente akakak
05/09/2024 00h11
Não entraria ilegalmente em lugar nenhum.
05/09/2024 09h05
pra fugir daqui, sim
05/09/2024 10h00
Não entro ilegalmente nem na casa do meu pai, sem autorização dele.
05/09/2024 10h12
Já entrei
05/09/2024 13h17
Não entraria nem de forma legal. Não é que eu seja hater dos EUA, mas eu só sairia do meu país pra ir pra outro país se fosse por conta de uma proposta que fosse me render muito dinheiro. Ser pobre no país dos outros é uma porcaria, vc não tem moral pra nada, qualquer reclamação vc recebe um "volta pro seu país" bem no meio da sua cara.

O Brasil é um lixo e definitivamente eu não escolheiria nascer aqui se isso fosse uma escolha, mas como eu disse, ser pobre no país dos outros é ainda pior. Não dá pra ficar se iludindo com vídeos de YouTube em que alguém largou tudo e foi pro Japão e tá vivendo feliz, esses casos são raras exceções, a maioria se fode legal.
Sem falar que até nesses casos que supostamente as coisas deram certo eles podem estar omitindo muitas coisas, afinal, eles sabem que tem parentes e conhecidos assistindo no Brasil, querem fazer parecer que está tudo uma maravilha. Há quem faça isso até quando muda de estado, imagine mudando de país.
05/09/2024 13h34
Não..
Ao menos no atual momento
05/09/2024 09h55
Nem de forma legal.
05/09/2024 07h37
Sim, dane-se!