porque somos diferentes e um que forçar o outro a viver relacionamento como outro quer. Ainda é o homem da vasectomia, do exame de DST que ele me enviou todos e são do mês atual,deu tudo negativo, mesmo assim não quis abrir mão do preservativo na primeira relação, ele disse que não faz sentido isso, achou que dei esperança para ele e fiz hora com ele e me xingou, realmente perdeu paciência comigo ( diante do xingo dele eu excluí ele) e eu como não estou bem emocionalmente eu vou atrás dele, ele me aceita, volto atrás e paramos de se falar, ciclo não acaba, toda vez que chamo ele, ele me responde rápido. Faço muita hora com ele sim ( nada justifica isso) porque eu não sei o que eu quero da vida, como falei meu estado deprimido me faz somente querer viver o presente, acabo fazendo "cagada". Já ele é mais objetivo. Só queria namorar sem ter obrigação de fazer sexo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/09/2024 09h08
O cara é vasoctomizado, no mínimo de ter mais de 40 anos.
Com tanto homem nesse mundo, que mania é essa de se envolverem com bicho encrenca?
Numa relação, os dois tem que querer.
Se um não quer, não rola.
E se não respeita isso, é tchau!
05/09/2024 09h45
Importante se tratar antes de buscar novas aventuras amorosas.
05/09/2024 11h17
O erro é querer se relacionar com alguém não estando bem da cabeça. Trate primeiro de você, depois você pensa em se relacionar.

Ou, além de atrair só esse tipo de gente, não vai poder exigir alguém são. Os opostos se atraem mas não se misturam, não adianta.
05/09/2024 08h55
O cara surtou só porque não queria usar camisinha? Mimado, se vocês não se gostam muito, melhor terminar logo.
E se você não quer sexo, melhor não namorar ou namorar alguém que também não goste.
elas respondem
05/09/2024 09h04
"Só queria namorar sem ter obrigação de fazer sexo"
Osh, então fique solteira.
anônima
05/09/2024 08h53
Quebre o ciclo, ou será cada vez pior. Se você não está bem, então é mais um motivo pra você se distanciar desse rapaz e se curar do que quer que seja.
05/09/2024 08h59
cara idiota
anônima
05/09/2024 11h50
Não vou nem ler