Algumas pessoas usam de esforço e honestidade, outras pessoas usam de golpes, fraudes e trapaças! E aí?

Não sei como cada um(a) procede na hora de decidir se vai ou não prestar... e o ideal é que preste, mas não é todo mundo que presta!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/09/2024 16h30
Voce acha mesmo que pessoa podre e egoísta vai se preocupar em prestar ou não? quer mais se dar bem e cuidar para não ser preso.
eles respondem
06/09/2024 16h28
Isso não se decide, vai dá índole de cada um.
05/09/2024 09h47
A maioria das pessoas não se vê como o vilão da história. Depende muito da circunstância. Pouquíssimas pessoas ativamente gostam de causar mal para os outros aleatoriamente, a maioria se sente atacada e imagina estar se defendendo.
06/09/2024 16h45
"Não sei como cada um(a) procede na hora de decidir se vai ou não prestar.."

Vai prestar o que? Para que? Com quem? Onde?

Só não me vem com dia do juízo final..