Isso me faz perguntar se de fato eu gosto de homens, apesar de desejá-los e me imaginar com eles quando estou acordada.
Eu pareço mais uma homossexual flex.
Me indago tanto pq só sonho com mulher, Freud explica, mas e minha atração por homens, como fica?
Hoje mesmo, sonhei que uma conhecida me beijava; em 80% dos casos, é sempre uma mulher vindo me beijar e eu gostando e o sonho acaba nessa hora.

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/09/2024 09h47
Eu acho q vc gosta 100% de mulher
05/09/2024 09h48
E por que você se importa tanto com o que acontece nos seus sonhos?
05/09/2024 10h27
Se ainda tem desejo por homem continua sendo bi
05/09/2024 10h36
E precisa desse TOC sexual? Se gosta dos dois é BI. Tanto faz a proporção ou se gosta bem mais de um sexo que outro.
05/09/2024 10h33
É porque a sua preferência é por mulheres.
05/09/2024 10h35
O que te atrai nos homens? @Balaoliq
06/09/2024 16h10
Sei sei.
06/09/2024 16h10
Os meus tambem
06/09/2024 16h15
Talvez você não esteja tendo tantas relações homossexual quanto gostaria de ter.
Relatei dias atrás aqui.
Namorei uma bissexual, a guria ficou uns cinco meses sem se relacionar com mulheres.
Ela dormina na minha cama praticamente 5 dias na semana, e eu acordava com os pesadelos dela.
Conversamos e liberei ela sair com outras gurias.
A guria mudou da água pro vinho, o desempenho dela na cama melhorou um absurdo.
Até levei vantagem nessa, pois ela acobou trazendo umas amigas para nossa cama.
De mulher, não tenho um pingo de ciúmes.
Mas de homem, só de conversar já fico puto.
elas respondem
06/09/2024 16h12
amg, se você sente prazer na quicada e na tesoura, independentemente da frequência em cada, não se pilhe, é bissexualidade.