eles respondem
Só uma parte pequena da personalidade, que se refere à preocupação com a imagem transmitida aos outros.
Alguém que se veste excentricamente quer passar uma imagem de diferente: pode ser uma pessoa relativamente antissocial, uma pessoa insegura (que precisa provar que é especial por meio da imagem), ou uma pessoa inconformista (que quer chocar os outros).
Alguém que se veste excessivamente bem (roupas novas, conforme às modas de alta estima social, etc.), pode também ser insegura (tambem precisando provar algo por meio da imagem), ou ser uma pessoa socialmente disposta (que procura ter um círculo social grande), ou ser uma pessoa conformista (que se adapta ao estilo de quem é bem-visto pela sociedade - nesse caso, a preocupação com a imagem pode ser até baixa ou nula).
Alguém que não se importa com as vestes pode ser praticamente qualquer coisa.
OBS.: Essas hipóteses são exemplos, claro, não uma lista exaustiva.
Talvez. Há a forma como eu me visto e a forma como eu gostaria de vestir-me. Por muitos motivos, nem sempre é possível fazer o que eu gostaria. E nem sempre o que é possível, reflete o que eu sou.
Um pouco. Me apresento como sou, mas também de modo apropriado à situação.
Sim!
Relaxado.
Vou trabalhar é botina de obra, camisa fora da calça e calça jeans.
Vou pra balada é botina de rock, camiseta de rock e calça jeans, nem todas, mas algumas rasgadas.
Raramente penteio o cabelo, ajeito na mão mesmo.
Lógico. Tudo que fazemos reflete a nossa personalidade. A forma como andamos, falamos, vestimos, a forma de dirigir, escrever....tudo. Sempre imprimimos a nossa personalidade em toda parte.
O estilo fala um pouco sobre a pessoa.
elas respondem
Visto o que ganho da chefe rica, então creio que não kkkkkk
Nem por isso.
Acho que me visto meio básico, normal.
E acho que se fosse conforme a minha personalidade seria algo mais tipo mistura de várias coisas... Ia ser meio horrível.
Hoje em dia, sim. Não sei explicar, mas tem a ver com meu jeito de ser e com o que eu acredito e com meus valores. Só lembrando que estou falando de mim e o que cada uma faz da sua vida é problema seu.
Sim, a roupa tbm impõe respeito
Não, ainda não. Mas pretendo um dia mudar todo o meu guarda-roupa e deixá-lo mais com o jeito da minha personalidade.