Eu estou muito atordoada, essa pessoa está passando por uma fase difícil e eu simplesmente só sei que apesar disso tenho que me declarar hoje, pois caso algo dê muito errado terei a possibilidade de não vê-lo mais, convivendo com ele seria muito complicado.

Eu estava pensando em chegar e falar "Eu gosto de você"
Porém uma amiga me disse pra não ser tão direta pra não demonstrar que estou apaixonada, fazer tipo uma pergunta ex: "Você teria algo comigo?" Enfim estou muito confusa, tenho coisas muito importantes pra resolver hoje que irão definir o meu futuro e ainda tenho que pensar nele e em como vou abrir o jogo. Enfim alguém me aconselha. Sempre fui muito medrosa e nunca fui de me declarar sempre deixei os sentimentos morrerem em mim sem chegar a ninguém mas dessa vez sinto que vale a pena, ele é uma pessoa que finalmente consegue me passar segurança pra perceber que vale a pena tentar e se eu deixar isso passar sei que vou sofrer.

elas perguntam
7 8
eles respondem
05/09/2024 11h41
Só vou te falar uma coisa : Nunca vale a pena ficar protelando algo, se for falar, fala logo e seja sincera, curta e objetiva. Se for para ser, será
05/09/2024 11h58
Seja direta. A vida é uma só. Nunca sabemos quando vamos partir. Então seja direta.
05/09/2024 13h11
Talvez não significa nada. Se for fazer, faça direito.
05/09/2024 11h26
Seja direta. O máximo que pode acontecer é ele dizer "não". Você não vai morrer por causa disso e ainda tira o peso da dúvida das costas.
05/09/2024 11h37
Seja direta.
05/09/2024 11h56
Ser direta
elas respondem
anônima
05/09/2024 12h01
Seja direta, melhor uma resposta objetiva pra uma pergunta objetiva, do que deixar coisas no ar e postergando dúvidas.
05/09/2024 12h03
Seja você mesma!
05/09/2024 12h07
Fala sim, e seja direta.
Se já receber um "não" ou o silêncio, já sabe sua resposta...então siga a diante.
A vida é muito curta pra ficar parada na dúvida.
05/09/2024 12h09
Seja direta
anônima
05/09/2024 11h38
Nem vou ler
anônima
05/09/2024 11h26
Vai dar merda, não faça isto. Depois se voltar aqui chorando, vou cagar na sua cabeça.
anônima
05/09/2024 12h12
Bem nessa situação, eu acho qe seria melhor você ser direta. Não fica fazendo rodeios não, fala logo:
Eu gosto de você!
Ou até mesmo:
Quero ter algo com você!

Só vai e se declara logo, você não tem mais o que perder, pelo o que você me falou.
05/09/2024 12h20
Eu acho que você deve ser sincera e falar tudo o que tá sentindo. A vida é muito breve pra gente ficar escondendo sentimento. Se não for correspondida, vida que segue. Dói, mas ninguém morre de amor