Seria um processo de escolha da mulher com beleza acima da média em busca do princeso ideal, o qual elas nunca chegam a conseguir, e quando conseguem descobrem que estavam dividindo com outra? Pois nunca vi uma pessoa infantil dar certo com alguém legal e realmente interessante...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/09/2024 12h18
Mulher bonita pode escolher o macho que ela quiser. E ela consegue o princeso ideal sim. E homem feio, chato, que não se enxerga e com ego tamanho de um bonde e que acha que mulher bonita tem obrigação de querer ele. E se não quer é porque ela esta fazendo joguinho. Mas eles não passam é de idiotas.
05/09/2024 12h01
Os homens também fazem muito cú doce o que é mais ridículo ainda vindo de um homem isso ¬¬
anônima
05/09/2024 12h03
Homem também faz isso. Hoje em dia as pessoas estão assim. Besteira total.
05/09/2024 12h39
Levou um pé na bunda, né?
05/09/2024 12h44
E os homens?
anônima
05/09/2024 12h46
Alguns tipos de mulheres ficam fznd joguinhos por conta das atitudes dos homens. Pior, os joguinhos só reforçam mais a necessidade delas quererem um 'Príncipe' perfeito!
Infelizmente isso fica numa perpetuação, onde o homem quer mulher perfeita e sem tanto joguinhos, e a mulher quer um homem perfeito e sem nenhuma falha.
eles respondem
05/09/2024 11h52
Não sei
05/09/2024 11h59
Complicado isso aí cara
Pasternak? Gabriel Pasternak?
anônimo
05/09/2024 12h49
Caras quando elas estão interessadas de fato não fazem joguinho.
05/09/2024 12h56
Homem não faz joguinho, só se tiver muita opção.