Na casa do meu namorado, quando tem visita, eles costumam ceder os quartos p as visitas.
Meu namorado mora em uma cidade diferente da minha. Certa vez, eu e ele tivemos q dormir no sofá pq o irmão e a família dele chegaram de Brasília e ficaram com os quartos.

Eu já avisei a ele pra quando receberem visitas, me avisar pra eu voltar p minha cidade.

Na minha casa, as visitas q dormem no sofá ou em colchão, eu jamais cederia meu quarto.

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/09/2024 13h06
Na minha casa, a cama é minha. A visita que se vire.
anônimo
05/09/2024 12h48
Sinal de respeito
05/09/2024 13h44
A visita dorme no sofá ou colchão no chão.
05/09/2024 14h47
Não recebo parentes na minha casa. Aqui não é pousada de férias.
Meu filho tem o próprio quarto dele, com as coisas dele e tudo mais.
05/09/2024 14h46
Não é normal na minha casa e nem da minha sogra que são os lugares que eu mais frequento. Na casa da minha irmã e do meu cunhado que fica em outro estado, quando eu vou para lá eles fazem isso.
05/09/2024 13h07
Tem lugar aí que o cara cede até a esposa que dirá as coisas.
anônimo
05/09/2024 14h33
Coisa de otário ceder quarto
elas respondem
anônima
05/09/2024 13h15
Tbm não cedo p visita meu quarto não. Quem quiser quarto q pague hotel.
05/09/2024 12h44
As pessoas são diferentes e agem diferente.
Não existe vc tá certa e eles errados, e vice e versa.

Se vc não concorda, faz bem em pedir pra avisa-lá. Assim vc se poupa de estress e a família tb em ter que mudar uma rotina de vida por sua causa.
05/09/2024 13h42
Sim, eu cederia meu quarto tranquilamente kkkk ué
05/09/2024 13h04
Acho frescura se incomodar com isso. Pessoas que não cedem o quarto pra visita, pessoas que não cedem o lugar de passageiro na frente do carro… Acho bastante frescura.
anônima
05/09/2024 13h10
Na minha casa eu cedo os quartos para as visitas. Acho que cada família tem uma maneira de agir.
05/09/2024 12h46
Vai de cada pessoa
05/09/2024 14h40
Sim, tenho alguns parentes que fazem isso de ceder os quartos.
Cada pessoa, família tem seus costumes.
Quando vc tiver a sua casa vc criará as suas regras.
Por enquanto é de bom tom respeitar a regra dos outros, afinal, ningém morre de dormir um dia no sofá ou no chão.