Curto essas paradas, mas não sei como elas reagiram a isso.

Como saber se uma mina gostar? Conversando com ela ou testando(ai se ela não gostar, para)

Usem o anônimo para responder mais a vontade, se quiserem

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
05/09/2024 12h56
Não me excita não.
E é bom perguntar antes pra pessoa se ela gosta, nada pior do que levar um tapa na cara sem seu consentimento, concorda? Kkkkk
anônima
05/09/2024 12h57
Eu adoro.
Vc só vai saber transando com ela e vendo o comportamento.
Vai dando uns tapinhas e veja a reação dela.
No meu caso eu peço mesmo pra bater, enforcar, socar forte é tudo mais. Eu adoro ser judiado e sair toda vermelha!

Porém tem mulheres que são tímidas e ficam com receio do que vc vai achar…
Tem outras que são românticas e gostam de algo fofo.

Tem que ir testando os limites.
05/09/2024 16h55
Adorooooo
05/09/2024 12h56
Sim, até coisas um pouco mais “agressivas” mas nada que vá me deixar na carne viva ou que no dia seguinte eu não vá conseguir encostar o pé no chão!
anônima
05/09/2024 14h40
Curto muito
anônima
05/09/2024 12h54
Gosto!
05/09/2024 14h39
Adoro. Gosto mais de dominar. Mas as vezes me deixo ser dominada, quando eu quero. Tapas, enforcamento, pingar velas, algemar, amarrar com cordas. Sexo bom é assim.
anônima
05/09/2024 12h58
À medida que você for tendo a intimidade com a moça, aí vão descobrindo os gostos um do outro, uma hora esse assunto vai surgir, ou até ela mesmo vai pedir pra fazer, caso ela goste. Mas perguntar também seria uma boa, nada demais.
Tapas aceito na bunda. Se puxar o cabelo, é comigo de 4.
anônima
05/09/2024 13h05
Eu não curto. Se alguém me fizer isso, mesmo sendo de forma leve,corre o risco da ação ter uma reação minha, nada boa.
eles respondem
05/09/2024 12h57
Gostam de tapa, soco, murro, pontapé, bofetada, paulada, socada, espancamento, brutalizamento, tabefe, socão, chutão, porradão, enforcamento, linchamento.
05/09/2024 13h20
Eu acho muito excitante fazer isso na mulher desde que não parta pra aquelas bizarrices
05/09/2024 14h41
Não curto muito nao
anônimo
05/09/2024 15h22
mulher gosta é de dar pra bandido
05/09/2024 15h29
Hoje em dia pra fazer essas paradas toda aí na hora H tem que levar uma câmera e um gravador, registrar tudo e perguntar pra moça se ela aceita esse tipo de situação no sexo, já que houve uma decisão recente no STJ que a mulher pode denunciar um cara por estupro mesmo que haja consentimento antes do ato começar. Então se ela entender isso como estupro - seja por retaliação ao cara não querer mais ela ou algo do tipo - e denunciar, o cara terá como se defender.

Fonte: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2024/15082024-Falta-de-reacao-energica-da-vitima-e-consentimento-inicial-nao-afastam-crime-de-estupro--define-Sexta-Turma.aspx
05/09/2024 15h29
Se não for agressivo com ferro quente eu nem vou.
05/09/2024 12h57
Não sou mulher, mas eu amo fazer isso, é um fetiche meu