acham que muitas não têm?
Pq não ensinam etc.

Curiosidade.

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/09/2024 14h46
Que a maioria dos homens são vagabundos e não prestam, só querem usar a mulherada e jogar fora. A se valorizar, não ficar se mostrando muito, mas sim lapidar boas qualidades.
05/09/2024 14h49
Ensinaria ela ser uma boa moça, sempre educada e independente, também ensinaria ela a ver o mundo como eu vejo, porque não que eu seja uma pessoa especial ou muito inteligente, porém muitas vezes observo que a maioria das mulheres são bem ingênuas em alguns assuntos, onde claramente alguém está tentando tirar algum proveito ou enganá-la apenas por ela ser do sexo feminino
anônimo
05/09/2024 14h49
Bem eu iria dar um celular quando tivesse 11 ou 12 , iria tentar ensinar pra ela toma cuidado que tem homens bons,mas que também tem homem ruim
05/09/2024 14h56
Os princípios da etiqueta: honestidade, sinceridade e respeito. Todo mundo falha, mas ser uma pessoa que não julga porque sabe disso ajuda no convívio geral.

E magia. Iniciaria no Caminho Antigo.
05/09/2024 15h12
Confiaria que a mãe pudesse ensinar tudo que fosse específico a mulher. Ela obviamente saberia melhor que eu, por experiência. Ao mesmo tempo, tomaria a frente pra ensinar ao filho o que fosse específico à vida como homem.
Em geral, ensinaria a lidar com os problemas de uma forma parecida que eu lido, porque acho que é bom. Mas isso não é específico a um sexo ou outro.
Também educaria na minha cultura regional. Apesar de isso ser quase uma causa perdida, hoje em dia.
05/09/2024 15h20
A como se defender e a comprar uma arma de fogo para autodefesa.
Contra estupradores ou ameaças do tipo...
Ensinaria boas maneiras, pois isso transforma o mundo.
05/09/2024 16h52
Complicado isso aí cara
Acredito que se eu tiver uma filha, vou ensinar ela a não ser fraca mentalmente
05/09/2024 16h55
Ensinaria minha a filha a ter educação, respeito ao próximo, não confiar em gente estranha que tenta se aproximar dela pra falar certas bobagens, saber valorizar os próprios pais, ter amor próprio pra não ficar se decepcionando com outras pessoas, etc.
05/09/2024 14h45
Anarcocapitalismo e Bitcoin
elas respondem
eye
05/09/2024 14h49
Ter mais facilidade para se expressar e não ficar reprimindo o coitado toda hora. Também gostaria de ensinar à ele coisas que o deixariam mais independente, como cozinhar, por exemplo ("Ah, mas é coisa de menina", darei a opção dele testar tudo que uma criança pode fazer).
Também ensinaria ele a não cair em chantagem rápido.
05/09/2024 15h53
Respeitar mulher.Não usar uma mulher. Não ser filho da puta. Não ser rodado. Ter honra,mas tbm pulso firme.Honrar a futura família que terá. Não ser grosso, estúpido, bruto,mal educado. Transmitiria muito amor e carinho a ele,pra que sinta desde cedo a importância do amor,o que é amor. Humanidade.
Ensinaria a cozinhar, limpar,passar. Incentivar ao trabalho e estudos,pra progredir e ter uma boa carreira.
Ensinaria que homem pode chorar sim, pois tbm é gente.Quero que seja um homem pulso firme,de respeito, caráter,mas humano, carinhoso, caridoso.Ensiná-lo lidar com esse mundo de maldade,e adversidades, sagacidade.Tem que mostrar a maldade.
E JAMAIS quero que meu filho faça uma mulher nesse mundo sofrer,como eu sofri.Bom, farei o possível.
05/09/2024 16h51
muito respeito e educação.