Somos assumidos, ele segue duas ou três meninas além de mim no insta, porém ele segue uma guria que me deixa com o pé atrás. Um dia comentei com ele que ela dava em cima do meu irmão (fato verídico), e meu ele alterou o humor na mesma hora e disse que não queria saber disso. As vezes em que falo nela, ele diz não se importar com a vida dela, ele não curte fotos dela no insta, ela posta storys ele não visualiza quase nenhum, porém ainda sim tenho o pé atrás.

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/09/2024 14h59
Sugira ele fazer sexo com ela na sua frente.
05/09/2024 14h59
É a segunda namorada dele, nem precisa perguntar.
05/09/2024 15h54
Se ele não curte nada dela, nem posta stories, nem visualiza nada, presuma a boa fé da parte dele e não fique com o pé atrás. A desconfiança quando não há evidências só fará com que você mesma se sinta mal.
05/09/2024 17h02
kkkk o que quer descobrir ?
vai perguntar o que ?
locurura isso em, vai tratar
anônimo
05/09/2024 17h43
A oscilação de humor dele é suspeita mas pode não ser nada , continue observando , na maioria das vezes a pessoa cai sozinha .
06/09/2024 09h34
Redes sociais. O câncer dos relacionamentos.
elas respondem
05/09/2024 15h56
NÃO!!!!!! nunca fale p um homem que você desconfia de alguém, se vocês terminarem ela vai ser a primeira que ele vai caçar. juro
eye
05/09/2024 15h00
Você está caçando confusão onde não tem. Pela maneira que ele te respondeu, provavelmente já está ficando bravo e está na razão dele, se for pra ficar de indiretinhas é mais fácil você ordenar que ele pare de seguir a moça.
05/09/2024 15h47
Em vez de sentir o pé atrás prefira sentir a rola atrás, e vá cuidar da sua vida.
05/09/2024 16h57
Pra quê ele segue ela? Esses homens nunca ficam de rabo quieto. Não vou te chamar de paranóica,pq se fosse eu não ia nem desconfiar, já teria é pedido pra parar de seguir as três. Não sei como vc pode fazer,mas fica de olho.
anônima
05/09/2024 17h02
"...Somos assumidos..." Não entendi, voces namoram oficialmente?
05/09/2024 17h06
seja direta, expresse o seu desconforto e converse sobre.
ficar assim só vai te deixar ainda mais insegura. além disso, dado tudo ao que ele falou, não há justificativa de continuar seguindo essa mina. mande logo dar unfollow, eoem.