Um senhor de 70 anos é casado faz muito tempo com uma senhora um pouco mais nova. Ele mesmo sendo aposentado trabalha muito para dar tudo de bom para ele e também criou o filho dela como pai.

O problema é que ela tem alguns problemas de saúde então não gosta mais de sexo, aí ele diz que procura fora e que Deus perdoa porque ele é um bom marido.

No primeiro momento eu achei um absurdo, um horror. Mas depois pensei: qual seria a solução?

Se separar ele não pode, a mulher vai viver como??? Doente, sem nunca ter trabalhado fora e o filho já é casado. Viver sem sexo o véinho não vai querer...

Então qual seria a solução nesse caso? Tantas pessoas passam por isso, eu nunca havia parado para pensar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/09/2024 15h37
Minha meta de velhice. 70 anos afinando o pau, se ela não quer, eu já tava na zona, com essa idade não resta mais a ser visto, a idade chega, a morte mais próx ainda. Então pra que pensar muito
anônimo
05/09/2024 15h26
70 anos querendo transar ? nessa idade tinha é q ta jogando xadres, xingar feminista, jogar um video game e xingar as crianças no online e levar os netos no parque
05/09/2024 15h28
É de se pensar, o mesmo que um homem perder o pênis. O que a mulher dele deve fazer? Eu se fosse a vítima, me separava para o bem dela ou me matava.
05/09/2024 15h34
Só comprar uma boneca realística pro idoso de 70 anos que ele poderá ter as fantasias sexuais dele à vontade sem interferir na mulher que não quer mais.
anônimo
05/09/2024 15h27
E complicado encontrar uma solução
06/09/2024 15h54
Nossa e agora?
elas respondem
05/09/2024 15h27
A solução está nas mãos desse senhor.
anônima
05/09/2024 15h39
Tem inúmeros casais com esta idade que não transam ha decadas, ao menos não um com o outro. Mas os homens, mesmo com 74 anos, continuam transando com outras na rua. E disto eu tenho certeza absoluta.
eye
05/09/2024 15h41
Nem sabia que nessa idade ainda dá para ter fogo. Acho que brinquedos sexuais resolveriam.
05/09/2024 15h29
70 anos o pau nem levanta...
Ele deveria dar umas bitocas na veinha dele e pronto.
anônima
05/09/2024 15h28
Eu achava que dessa iadade nao rolava mais nada, ainda acho.
A geração de homens de hoje não vão chegar nessa idade assim não kkkk
Quanto à situação, nao julgo.