Sua mãe é uma pessoa limitada. O que me causa mais fúria são pensamentos dicotômicos dessa maneira, é como se uma coisa anulasse a outra. Ou você é preto ou branco, ou é mulher ou homem, ou gosta daquilo ou daquilo.
Como se não existissem vários tons de cinza de muita putaria entre o branco e o preto. O ser humano é complexo, se voce tiver a capacidade de adentrar tem um universo em cada esquina. Sua mãe prefere o conforto, a segurança e a preguiça do pensamento de ler o mundo com um único manual de explicação. Pensar dói e causa desconforto, tem gente que não tá preparada.
Eu sinceramente, não ligo, contanto que você ou qualquer bissexual não esteja afim de mim ou querendo algo comigo, não tô nem ai, vai ser feliz, sinto um misto de inveja e incompreensão, não nego, vocês tem mundo inteiro para se sentirem atraídos eu só tenho metade.
eu sou prova viva pra mim mesmo que sou bi, gosto de mulher no geral, mas só 10% dos homens eu sinto atração, por questão de masculinidade mesmo, curto cara bonito mais robusto/gordinho... acabo deixando em off esse meu lado libertino que curte parrudos.