Um tempo atrás comentei sobre ter realizado minha fantasia de ficar com um casal de gays, meu amigo e o namorado dele. Depois disso continuei falando com meu amigo, mas nunca mais tocamos nesse assunto. Achei que eles nem haviam gostado.

Um mês atrás ocorreu algo que eu nem ia comentar porque vcs julgam demais, mas conversando com um colega no PV hoje me deu vontade de desabafar.

Meu amigo fez uma social na casa dele, um monte de gente, todo mundo muito louco, mas muito chapado e louco mesmo. O namorado dele me chamou pra ajudar ele a pegar um colchão no quarto do meu amigo e eu fui. Ele veio me beijar e apalpar e eu comecei a fazer um b***** nele. Eu sempre preferi meu amigo, muito mais bonito e afeminado do que ele, mas ok.

Meu amigo entrou no quarto gargalhando ao ver a cena. Mais louco que o Batman e disse que pra continuarmos. Eu deixei o namorado dele de lado e pulei no pescoço do meu amigo, eu já estava com o demônio no corpo. Fato é que nos pegamos novamente os 3 e foi mil vezes melhor do que a primeira vez.

Desci as escadas sem dignidade alguma, com o tênis na mão, o vestido ao contrário e sem enxergar muito bem. Os outros colegas estavam na sala e no quintal, alterados também, alguns se beijando, mas ninguém falou nada. As bichas ficaram lá em cima, fazendo sabe-se lá o quê!!!

Pior que nem é fanfic, quem me conhece fora daqui sabe q gosto de coisas assim...

Será que alguém percebeu? Gosto de desabafar, mas na vida real prefiro que meu círculo de amizades nem saibam dessas coisas...

Foi tudo planejado? Não falei mais com eles desde aquele dia. Estou tímida.

elas perguntam
13 7
eles respondem
05/09/2024 18h09
Eita amiga fez ménage é nem me falou kkkkk que isso.
05/09/2024 16h08
Ainda bem que dessa vez eu já tinha almoçado.
07/09/2024 06h39
Uau! Feliz por vc amiga, teve nova oportunidade, aproveitou e foi melhor do que a outra! Sinceramente, concordo com algumas pessoas aqui que as pessoas da festa devem ter percebido, mas vc não deve ligar pra isso, afinal eles tbm estavam na putaria deles e vc na sua, não fez nada de errado e só tava se divertindo!
05/09/2024 17h42
Misericórdia. Já vou preparado pra o encontro no domingo, ja aviso logo, meu furico é virgem ok.
05/09/2024 17h35
"está tímida"?

Po @guigui_ você é mó sem vergonha, olha tá passando o rodo até em casal gay. Não mete essa de recatada do lar agora.

Vai se divertir, aparentemente se a festa era do casal que você passou e você é amiga deles e faz essas coisas, todo o resto deve curtir essas putarias, ninguém provavelmente liga se você fez safadezas e sacanagens, sem contar que tava todo mundo muito drogado. Se alguém percebeu ou não, que diferença faz?

Mas e o colchão? Desceu no final?
05/09/2024 16h52
Acho que seu círculo de amizades vai ficar sabendo agora.
05/09/2024 16h51
É isso mesmo come gostoso
05/09/2024 16h19
gulosa vc ne
05/09/2024 16h16
GuiGui perigosa. Mas se o povo sabe que vc gosta de putariazinha pq vc está se importando com a opinião de quem já te conhece, @Guigui_?
05/09/2024 16h28
Não, não foi planejado.
Vamos lá pegar um colchão comigo. kkkkkkkk

Mas fez DP ou não?

Se não fez, foi uma bosta.
05/09/2024 17h06
Eles devem ter planejado isso, foi tipo: "vamo arregaçar a Guigui na festa"
Acho provável que alguém tenha percebido o que aconteceu, e se for o caso, tu vai ser a última a saber, vão falar pelas tuas costas.

PS: ainda no aguardo da praga das 3 respostas/ dia fazer efeito.
anônimo
05/09/2024 16h20
Mamaste
elas respondem
05/09/2024 16h56
Agora ficou tímida kkkk
Fingi que nada aconteceu
anônima
05/09/2024 16h47
nossa...
05/09/2024 16h09
Fiquei atônita igual a essa caveira :
anônima
05/09/2024 16h24
Capaz que os outros amigos da festa façam coisa pior.
05/09/2024 20h13
kkk Achei arrebatador este trecho e ao mesmo tempo meio que sugere como você poderia agir.
"Desci as escadas sem dignidade alguma, com o tênis na mão, o vestido ao contrário e sem enxergar muito bem. Os outros colegas estavam na sala e no quintal, alterados também, alguns se beijando, mas ninguém falou nada. As bichas ficaram lá em cima, fazendo sabe-se lá o quê!!!"
Acho que perceberam sim, mas estava todo mundo na orgia, então não seria algo para você se preocupar.
Se os seus amigos estão fingindo demência, faça o mesmo.
anônima
05/09/2024 16h48
Vc tá vivendo a vida a doidado
05/09/2024 16h17
Cê tá perigosa demais, Guigui