E vocês que tem seios pequenos, sentem vontade de colocar silicone?

elas perguntam
4 15
eles respondem
08/11/2017 16h00
As mulheres da minha vida, todas, sem excessão, eram noiadas com as tetas. Umas com peitos gigantes e dor nas costas, outras com peitinhos pequenos e sonhando em por silicone. Nunca tive uma mulher com seios médios.
08/11/2017 11h06
Minha namorada tem 17, tem uns peitos nada exagerados, mas é grande, bem deliciosos, por mim não tiraria, mas ela não gosta, então vai tirar hahaha
08/11/2017 11h24
Observando.
08/11/2017 11h14
Minha prima fez redução, porque as alcinhas dos sutiãs machucavam os ombros dela, mas mesmo assim continua com seios grandes até..
elas respondem
anônima
08/11/2017 07h15
Eu tenho seios grandes e tenho bastante vontade de fazer redução. Tô pensando seriamente em passar num clínico pra ver se o meu convênio cobre as despesas da cirurgia, as minhas costas doem às vezes.
08/11/2017 01h02
meus seios é pequeno mais não colocaria silicone porque tenho medo de cirurgia pode ter complicações ou morrer
anônima
08/11/2017 17h03
Já tive vontade de colocar silicone, meus seios são pequenos. Hoje em dia eu gosto muito do meu corpo do jeito que tá.
08/11/2017 11h05
Na adolescência eu já fui encanada com isso, era uma coisa que me incomodava estéticamente porque eu sabia que não passava despercebido, era meio que o centro das atenções dos meninos, principalmente na escola. Deixava até de fazer educação física por causa disso, pois morria de vergonha de saber que eles ficavam olhando e comentando.
A cirurgia de redução foi uma hipótese que cogitei quando fiz 18 anos, mas como morro de medo de cirurgia, anestesia, etc., fui deixando de lado e passei a me aceitar como sou.
Hoje em dia agradeço por não ter mexido em nada, estou muito satisfeita com eles.
08/11/2017 02h24
os meus são grandes, curto mt n... mas n sei se tenho coragem de tirar
anônima
08/11/2017 17h07
Eu reduzi e foi a melhor coisa q fiz na vida
08/11/2017 17h06
Tenho pequenos que cabem nas mãos e os acho lindos, mas já pensei em silicone hoje em dia não penso mais.
anônima
08/11/2017 15h56
Tenho seios pequenos, e se eu não tivesse medo de cirurgia e se silicone não tivesse essa coisa de ter que trocar de 5 em 5 anos, eu colocaria sim.
anônima
17/11/2017 22h57
Farei em breve uma redução de mama é uma abdominoplastia...falta é dinheiro
15/11/2017 00h42
Eu tenho seios pequenos, já pensei em colocar silicone, mas morro de medo de cirurgias e tenho medo de ficar com cicatrizes.
Hoje em dia estou feliz com eles do tamanho que são.
Acho que se fosse grandes eu sofreria com dores nas costas e pra praticar esportes.
anônima
08/11/2017 11h19
os meus sao medios, e amo eles. Nao tiraria nem colocaria pois sao bonitos, redondos e durinhos. Acho grandes bonitos tbm, mas tem uns exagerados e por serem grandes são caidos, nao acho bonito assim
08/11/2017 16h57
Meu sutiã é tamanho 46. Todo mundo diz que meus seios são fartos, mas eu não acho, tenho muita vontade de aumentar.
anônima
08/11/2017 11h12
Os meus são médios, e queria colocar
17/11/2017 23h01
Médios, sou feliz com eles, na verdade gosto bastante dos meus e não colocaria silicone.
anônima
17/11/2017 23h04
Tenho seios pequenos e colocaria silicone sim, mas não tenho dinheiro e tenho medo da cirurgia.