Precisa ser sempre em círculos ou como?

eles perguntam
9 6
elas respondem
10/09/2024 00h27
Tem que ter a língua molinha e tem que lambuzar toda, mas também usar os dedos, não apenas a língua.
anônima
06/09/2024 00h09
Sim, gozo muito em todo oral
anônima
05/09/2024 16h57
A prática leva a perfeição
anônima
05/09/2024 20h36
Eu gosto de NÃO receber!
anônima
05/09/2024 23h59
Não gosto
anônima
05/09/2024 16h58
Círculos? Quem te falou isso?
05/09/2024 16h59
Oral invisível.
anônima
05/09/2024 20h30
Nossa, deu vontade agora
eles respondem
05/09/2024 23h54
Mano, comece devagar, não necessariamente direto na vulva, da aquela provocada, passa a mão, acaricia na barriga de cima para baixo, do joelho para a virilha, vai tangenciando, só na provocação, beija o corpo, segura nos pés da mulher, tem algumas que sentem cócegas, então cuidado com a as solas. Lambe sem medo a buceta, molha tudo, não vai no clítoris direto, se for, vai com calma, tem mulher que é muito sensível ou se você for com tudo com sede ao pote ela vai demorar mais para ficar excitada. Pode parecer tudo besteira isso aí que eu falei antes, mas confie, isso vai fazer você ter menos trabalho depois e a língua cansa parceiro, se você tem freio grande embaixo da língua pode ficar machucado de tanto chupar se a mulher demorar muito.

A buceta com quem eu tenho experiência gosta de movimentos circulares, não rola ficar só nessa lógica o sexo oral inteiro, no início faça movimentos lentos e sem muita pressão na língua, deixa a língua mole, ou seja, seus lábios vão estar bem colados na vulva dela.

Começar devagar é mais garantido do que começar rápido, tem mulher que vai curtir rápido de início, mas todas vão curtir devagar no início.

Muito importante: se você tiver colocado a mulher de quatro, peça para ela ficar na beirada da cama, fica mais fácil para você e tu não vai ficar com dor no pescoço depois, eu sei que é tentador, mas só chupa o cu se você souber que ela gosta ou sonda e vê a reação, não é toda mulher que curte. 69 é o mais indicado ao meu ver com a mulher por cima, é a posição mais confortável ao meu ver para quem tá fazendo o oral, mas não necessariamente para mulher. Se ela tiver deitada na cama aberta é mais confortável para ela. Coloque as mãos dela na sua cabeça, nos seus cabelos, de alguma maneira ela vai interagir com sua cabeça pedindo mais pressão ou mais velocidade, pode confiar.

Tem mulher que é rápida tem outras que demoram. Oscila os movimentos entre rápidos e devagar e vai entendendo as reações dela, como eu disse só circular tu
05/09/2024 21h52
Gostam que outra mulher faça.
anônimo
06/09/2024 18h18
Obs.
10/09/2024 00h30
só fazendo pra aprender.