Os homens pararam de chegar nas mulheres? a maioria que eu conheço fala o mesmo

elas perguntam
15 7
eles respondem
05/09/2024 21h33
Muitos pararam. Depois que as mulheres deixaram claro suas exigências na internet os caras veem que não fazem o tipo das mulheres em param de ficar se arrastando por quem não quer eles. E sejamos sinceros, vc não quer que os homens cheguem em vc, vc quer que AQUELE HOMEM chegue em vc e hj com a internet a vida de um homem que tem o visual que agrada as mulheres é extremamente fácil, vc pode não chegar, mas MUITAS MULHERES chegam se jogando no PV de homens considerados bonitos.

Ou seja, homens considerados bonitos não precisam fazer esforço nenhum pra pegar mulher, já tem muitas se jogando no colo deles, os que não são muito bonitos já entenderam que eles não fazem o tipo das mulheres e por isso não chegam nelas.
05/09/2024 16h58
Sim, os homens pararam de chegar nas mulheres. Essa é a realidade atual desde quando a lei 14786/2023 foi aprovada. Agora os caras não querem mais se aproximar das mulheres pra não gerarem riscos a eles de falsas acusações de "constrangimento" (sim, item novo que não tem relação alguma com assédio, mas que definiria o cara como "agressor" diante de uma eventual discordância da mulher).

Agora cabe a vocês mulheres chegarem nos caras, caso queira ter um flerte com eles. O contrário não irá mais acontecer.
05/09/2024 16h57
Complicado isso aí cara
Não dá pra saber se n tiver uma foto sua
Mas pode ser sua postura
05/09/2024 21h17
Porque você deve aparentar ser rodada.
05/09/2024 21h16
Olha, pode não ser o seu caso mas depois do advento da internet nos celulares, a troca de olhares ficou muito mais complicada. Ninguém chega em ninguém do nada, antes tem de haver sinais minimos e a troca de olhares é fundamental. Mas como fazer isso direito se a cada 10 segundos vocês estão com a cabeça baixa olhando pra tela do celular? Isso atrapalha muito, e eu mesmo parto pra outra, nem perco meu tempo. Sem contar que isso passa um ar de desinteresse tão grande a ponto da galera achar que você é comprometida. Aí sem chances.

Outro ponto muito importante também são as pessoas das quais a garota ta acompanhada, tem amigos que agarram tanto, que parecem ser ficantes ou namorados. Ou então daqueles amigos que não pegam ngm e ficam atrapalhando as amigas. É de foder.

De um modo geral tá beeeeem mais complicado flertar com desconhecidos, tem até maluco com medo de ser preso. E honestamente não tiro a razão (exceto quem é cuzão de verdade e não respeita as mulheres). Fez sentido?
05/09/2024 19h02
Eu não chego em nenhuma garota nas festas. Simplesmente sou incapaz.
05/09/2024 18h48
Talvez você não dê abertura.
ggv
05/09/2024 18h43
Eu chegaria em vc tranquilo, e nem tô zuando
05/09/2024 18h41
Me parece ser um fake de homem redpill
05/09/2024 18h38
Eu conto ou vocês contam?
05/09/2024 18h29
Se for bonita demais intimida um pouco.
anônimo
05/09/2024 18h22
Depende de que festa tamo falando
05/09/2024 17h58
Pode ser bonita, mas desinteressante.
anônimo
05/09/2024 17h44
Medo de levar fora ou de ser acusado de assédio.
05/09/2024 16h59
Talvez medo
elas respondem
05/09/2024 18h55
• Você tem certeza que tem boa aparência?
• Possa ser que você fique perto de homens e pensem que você e comprometida!
• Sinceramente eu não sei .........
05/09/2024 18h25
medo de ser acusado de assédio, tenta jogar um charme, quando eu era solteiro isso sempre funcionava, os homens pararam de chegar nas mulheres mesmo, isto não é novidade
05/09/2024 18h29
Chega neles.
05/09/2024 18h59
Pq eles ñ vão perder o tempo deles chegando em mulheres medianas, eles só chegam em mulheres lindas
05/09/2024 17h08
Pra um homem chegar em você tem que demonstrar interesse. Nas festas que sinal você dá quando está afim de um homem?
05/09/2024 16h58
Devem ficar inseguros.
anônima
05/09/2024 16h58
Eles devem ter medo de chegar em você