Não tenho nenhum preconceito com isso (até tenho amigos que são), apenas quero saber a sua humilde opinião sobre o tema

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
05/09/2024 17h58
Nasce. Eu digo que nunca quis ser bi é todos meus sonhos eróticos são com mulheres, mesmo eu não querendo. Parece que seu cérebro já é formado nesse condicionamento.
05/09/2024 18h00
Acredito que alguns nascem, já outros “adquirem” essa preferência por influência. É um assunto polêmico, mas penso que o meio que vivemos podem induzir ou desestimular até mesmo nossa orientação sexual. Tem uma história conhecida por aqui de uma mãe solteira que teve 5 filhas e apenas um rapaz. Resultado: desde pequeno ele gostava de tudo que as irmãs gostavam e claro que no final arrumou um namorado. Mas era compreensível: não tinha referências masculinas e a própria família tratava de abafar qualquer sinal de virilidade.
anônima
05/09/2024 23h35
Meu primo com 4 anos de idade ja usava meus vestidos e brincava de maquiagem comigo.
Eu acredito que alguns ja nascem, outros são influenciados pelo meio.
Tem meninos que se vc der uma boneca ele faz dela o homem aranha. Outros fazem da boneca um bebê de colo.
eles respondem
05/09/2024 17h46
E doença isso aí
anônimo
05/09/2024 17h54
É uma tendência que já nasce com a pessoa .

Não existe genética homossexual ou heterosexual.
05/09/2024 17h49
Acho que ambos, nasce gay e se torna gay.
Não acredito que seja genético. Pelo menos, até o momento, nenhuma pesquisa indica isso.
05/09/2024 17h50
acredito que a pessoa conforme vai crescendo, ela aprende a se conhecer
05/09/2024 17h55
A atração é natural. Nesse sentido eu acho que faz parte da natureza da pessoa. E acho que tem uma pequena parte também que aceita experimentar uma relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo por curiosidade.
06/09/2024 15h39
É doença.
06/09/2024 15h44
ngm nasce gay
06/09/2024 18h17
Se torna.
06/09/2024 18h17
Eu acredito que seja pederastia.