Sempre escutei minha irmã, a amiga dela e outras mulheres próximas reclamando que os homens não assumem elas e nem querem namorar elas mesmo elas sendo, mulheres gente boa, independente financeiramente, de caráter e muito legais
Mas já as mulheres que já deram pro mundo inteiro, que tem filhos, que já foram casadas e que não estão nem aí pro cara eles idolatram, assumem e casam com elas e ainda assume os filhos dela kk por que isso? Pior que vejo isso todos os dias, já vi vários casos que o homem prefere assumir uma mulher puta do que uma reservada e que não tem filhos
Um exemplo disso é que o tio de uma pessoa próxima minha namorou com uma mulher durante anos e nunca colocou uma aliança no dedo dela e nem quis casar, e olhe que ela era lindíssima e tinha dinheiro, e gostava dele de verdade
E depois terminaram pq ele não queria casar.. e em um ano ele conheceu outra e em um mês casou e assumiu o filho de uma puta
Não vou generalizar e dizer que todos os homens são assim, mas tem milhões de casos como esses todos os dias, minha irmã comentou comigo que os caras do curso dela mal olhavam pra ela .. já uma menina lá feia e ainda por cima noiva todo mundo queria ela kkk ao invés de querer minha irmã solteira e mais bonita

elas perguntam
14 2
eles respondem
05/09/2024 17h46
Vai entender a mente de alguns, eu não tenho dúvidas sobre qual escolher, vagaba rodadas não entra na lista, principalmente pq n faço nada casual só busco um bagulho sério msm
05/09/2024 17h55
Eu ja fui traído 2 vezes.

Então hoje não quero relacionamento nenhum.

Mas antes só procurava virgem e que fosse meiga.

Esse tipo de.mulher que voce falou rodada é raro o cara que assume.

Homem gosta de mulher rodada para fazer sexo sem compromisso
05/09/2024 17h40
Porque a "puta" desperta mais desejo sexual em alguns a ponto de agir igual um viciado
05/09/2024 17h45
Se tem um exemplo, logos todos são assim É verdade.
05/09/2024 17h49
Já generalizou!
Talvez essas coisas só aconteçam no seu entorno.
Relacionamentos não tem regra nem ciência, o que acontece na intimidade(não apenas sexual) de um casal não tem explicação lógica, as conexões tem motivações variadas e não se pode criar regras.
05/09/2024 17h50
Tem mulher que se acha o último biscoito do pacote, tem uma personalidade chata, pode ter muitas conquistas e independência, mas tá sempre na defensiva esperando o pior dos homens, essa mentalidade do "tem que se valorizar e não pode fazer sexo, se não o homem vai me achar fácil e me largar" é o que leva essas mulheres a sempre estarem sozinhas.

O homem quer sexo, isso é um fato, se a mulher for uma pessoa maneira e o sexo for bom, ele sempre vai querer. Agora uma mulher que fica fazendo cu doce para caralho, colocando um monte de exigências de relacionamento, fica fantasiando ideias sobre como um casamento tem que ser, vai ficar para titia mesmo.
anônimo
05/09/2024 17h50
Existem alguns homens que gostam de coisas fáceis , logo vão atrás das atiradas , no início é só pra sexo mas algo acontece e acaba se apaixonando .

Creia- me essa não é a realidade de todos .
anônimo
05/09/2024 18h20
Não sei como é a tua irmã ou como é a menina feia, pode ser que não seja exatamente como tu tá falando, ou pode ser que sua irmã tenha cara de mulher comprometida
05/09/2024 18h29
Tá esquisito isso aí, a não ser que vcs vivam em um mundo paralelo. Não que isso não exista, até pq tem 2 casos assim na minha família, mas esse exagero todo? Vc forçou um pouco a barra. Normalmente a hipocrisia dos homens é querer viver a vida na maior putaria trepando com quem conseguir mas na hr de casar quer uma mulher o menos rodada possível.

Entre os famosos um exemplo recente é o Léo Stronda, viveu a vida toda na maior putaria que se possa imaginar mas agora veio com papinho que quer casar com uma mulher recatada pq saiu do mundo da putaria e não quer casar com o tipo de mulher que vai fazer ele lembrar do passado dele kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora é claro que existem diversas histórias pelo mundo, tbm tem cara que tem o chamado fetiche de ser corno.
05/09/2024 18h04
Eu não vejo isso por aqui...
06/09/2024 15h45
Acho que você está um tanto equivocada minha jovem.
06/09/2024 15h48
As putas são melhores de cama, fazem mais coisas para agradar o cara, cobram menos dele e são bem, mas bem menos chatas na conversa.
anônimo
06/09/2024 18h16
Sei lá.
elas respondem
05/09/2024 17h40
A única coisa que eu sei é que se quebrarem meu coração, terei que apelar para o plano B e me tornar a titia solteirona e rica.
05/09/2024 17h52
Passei por isso. Ele idolatra as putas,rodada, maconheira, promíscua,que pouco se lixam pra ele. A venerava e tratava muito bem. Enquanto eu.....
Esperei, esperei,fui humilhada, iludida,fiquei a ver navios, chupando o dedo,e ele atrás dela(s).
Um dos meus maiores desejos é ter essa resposta. Quando vc descobrir me avise.