Então conheci uma moça, e fui gentil com ela fiz um favor e ela ficou muito agradecida, me deu um abraço e até aí normal. Até peguei, o contato dela que ela falou que queria ter uma "amizade" depois ela falou que queria ficar comigo, eu disse que não quero pq sou comprometido e que jamais vou trair a minha parceira. Ela me disse: você é um otário mesmo poderia ficar comigo sem sua parceira saber".
Por que tem pessoas que são assim? Sem caráter.
Ela já sabia que eu sou comprometido.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
05/09/2024 18h30
Porque muitas pessoas, são desprovidas de caráter traem e acham isso normal e pensam, que todo mundo são iguais não dão valor ao relacionamento.
05/09/2024 18h33
não sei, bloqueia ela, vai ficar falando com ela pra que?
anônima
06/09/2024 18h16
Já errou de ter pego o contato dela. Gente comprometida não pega contato de pessoas que acabou de conhecer. "Amizade" Aham.. tá bom
anônima
06/09/2024 09h18
Não sei.
eles respondem
anônimo
05/09/2024 18h31
Bem ,tem pessoas que gosta da putaria, infelizmente a putaria é tentadora as vezes

Por falar nisso, desconfie hein, tem mulher que gosta de fazer teste fidelidade e outras gostam de fuder com vida dos outros
05/09/2024 19h25
Tem muita mulher que não sabe lidar com rejeição, daí elas partem pra agressividade.
Nem liga cara, apenas apaga o contato
05/09/2024 23h23
Na época do ensino médio, a menina me chamou de gay porque eu não dei moral.

Tem mulher que é bem noção mesmo, aliás, não vou dizer que é exclusivo, homem também tem muito pau no cu. Tem macho que não consegue pegar a mina e fala que ela é puta e tudo mais.
05/09/2024 19h19
Né? E quando ficam te perseguindo então? Só por Deus
05/09/2024 19h27
"Normal", mulheres tem dificuldade de aceitar que o homem também tem escolha.
06/09/2024 18h18
Parabéns por não ter traído sua namorada.
06/09/2024 18h15
caramba kkkkk, qual foi a ajuda que vc deu pra ela se apaixonar assim ?
06/09/2024 18h14
Acontece...
06/09/2024 15h22
Você apenas sigmou
06/09/2024 14h04
Você errou, errou em não ter colocado a fêmea no lugar dela.
06/09/2024 09h36
Seu erro foi ter sido gentil com outras mulheres. Esse negócio de "pegar contato para ter uma amizade" de outra mulher ficou bem estranho, sendo que você já tem namorada. Isso abre brecha para quem é vagabunda e piranha achar que você não vê nada demais em trair sua namorada.

Bastaria ser normal, neutro, com respeito minimo.

Gentilezas, agrados, regalos, você deixa para sua namorada ou esposa.
06/09/2024 09h27
Aqui pra ela
06/09/2024 09h25
A última que dei um fora disse pro meu amigo que sou gay, elas simplesmente não aceitam fora seja lá quem for haha