Se a gente colocar aqui um total de 30 recordes do espaço, 29 são da Rússia e 1 único dos americanos q foi ir a lua, não sou eu que falo é a própria mídia ocidente q falou https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/internacional-38407916.amp
Sendo q a União Soviética foi a pioneira em tudo dentro do processo de tecnologia de transportes de foguetes e satélites e a primeira estação espacial orbital sozinhos.
E contando com esse 1 dos americanos q foi uma farsa, a própria nasa falou que perdeu a tecnologia da ida a lua o know-how, nem os trajes espaciais de adamantium feito do escudo Capitão América, nem o foguete Saturno V q provou sua eficácia ao ir lua não querem usar preferindo desenvolver um novo. Acharam até madeira na lua, e Gus Grisson chamou a apollo de balde de parafusos

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/09/2024 18h37
Vc ta bebendo?
eles respondem
05/09/2024 18h36
Cuidado, vai encher de negacionista aqui falando que o homem não foi à lua
anônimo
05/09/2024 20h22
Para mim é empate técnico, pois ambos fizeram operações secretas de realocação de técnicos nazistas, ou seja, as duas nações estavam usando hack a única diferença é que URSS realocou 900 engenheiros a mais.