Meu chefe perguntou qual chance ele tinha comigo. Eu falei que zero, porque ele é casado, e ele disse que está se separando da esposa, que é só no papel. Falou que queria muito me beijar, etc. Saímos para um happy hour, e lá ele começou a fazer cafuné, apertar minha bochecha, passar a mão no meu rosto. Obviamente, eu me esquivei, mas no final ele falou sobre isso. E agora? Como vai ficar o ambiente de trabalho? O que eu faço?

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/09/2024 12h55
Se fez a pergunta é pq quer ser a putinha marmitex dele
05/09/2024 19h23
A grande questão vc não falou. Você sente atração por ele?
05/09/2024 19h23
Eu acho divertido como a mulherada não sabe reagir a esse tipo de situação. Qual é a dificuldade de engrossar a voz e mandar o cara ir tomar no cu? Ou então de dar um berro bem alto pra todo mundo ouvir dizendo que não vai fica com um velho safado?

Do jeito que as coisas estão, fica difícil não entender que você quer ficar com ele. E é exatamente por isso que ele fica em cima de vc
05/09/2024 19h31
Dá um chega pra lá nele, né? Se impõe. Ou ele respeita sua resposta, ou não tem conversa.
05/09/2024 19h34
Dá um fora.
05/09/2024 20h39
Eu falei que zero, porque ele é casado

Depois disso ele acha que as chances dele são boas, deu a impressão que tu sente atração por ele.
05/09/2024 20h54
Ele vai te comer.
07/09/2024 12h30
fala que vc namora, ele para de graça.
07/09/2024 12h53
Para começo de conversa, por que deixou ele encostar em você? É tão simples dizer não. Para que ficar perguntando o que fazer? Agora, se quiser transar com ele até ele cansar de você, não reclame quando for demitida.
elas respondem
eye
05/09/2024 19h23
Sei que é difícil de entender, mas manda a real e diz que não espera ter próxima vez. E pare de ficar saindo com ele, não se sai com pessoas que têm segundas intenções com você sem estar esperando nada, pois pode ter certeza que as pessoas bêbadas ficam vulneráveis.
anônima
07/09/2024 12h26
pede um aumento
07/09/2024 12h27
Você saiu com um homem casado?