A prostituicao não é ilegal no brazeel
Apenas a cafetinagem, não a prostituta
anônimo
05/09/2024 20h10
Eu, EU, sou contra isso
08/09/2024 10h58
Claro, na carteira de trabalho e tudo, MEI e os caramba, até com sindicato que represente as trabalhadoras.
05/09/2024 20h51
Ah o governo vai adorar.
05/09/2024 20h53
Moralismo vagabundo... Qualquer pessoa com o mínimo de esforço consegue perceber que o Capitalismo já transformou o mundo todo num prostíbulo. Todas as pessoas vendem o corpo, a diferença é que algumas ficam peladas.
05/09/2024 20h10
Deve ser proibida e qualquer mulher que oferecer esse tipo de serviço ser apedrejada até a morte em praça pública.
05/09/2024 20h48
Acho que deve ficar como está. Acredito que nem mesmo elas iriam querer regularizar. "Muitas" ganham uma boa quantia em dinheiro em apenas um dia. Legalizando o governo vai se aproveitar. E no Brasil não é crime.
05/09/2024 20h49
vc teria coragem de trabalhar no ramo?
05/09/2024 20h45
Mesmo proibida nunca deixou de existir em praticamente todos os países. A pessoa, homem ou mulher, devia ter direito a dar pra quem e quando quiser. Ninguém deveria ter o direito de dizer que pode ou nada dar/comer outra(o), se consentido. Melhor regulamentar do que fingir que nao viu
05/09/2024 20h46
Eu acho sim, tem que colocar essas putas pra pagar imposto.
05/09/2024 20h46
Acho que já tem né... CBO 519805

Profissional do sexo
5 -
TRABALHADORES DOS SERVIÇOS, VENDEDORES DO COMÉRCIO EM LOJAS E MERCADOS
51 -
TRABALHADORES DOS SERVIÇOS
519 -
OUTROS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DIVERSOS
5198 -
Profissionais do sexo
Profissional do sexo
05/09/2024 20h18
Na Holanda é Legalizada!
Pagam Impostos e tudo mais!

Se elas querem exercer essa Profissão , quem somos nos para julgar .........
08/09/2024 10h19
Depende.... Em um país onde as pessoas nascem com todas as oportunidades garantidas, como Holanda e Alemanha, onde as mulheres entram na prostituição por uma decisão própria, acho que sim.

No Brasil onde muitas mães colocam as filhas menores nessa vida para não passarem fome e a menina cresce sem uma profissão e acaba se perpetuando nessa vida? No Brasil onde meninos homossexuais precisam se prostituirem pq não conseguem trabalho, ou pq são expulsos de casa sem base nenhuma de sobrevivência? Acho que não... Tem muita coisa para fazer antes disso...
08/09/2024 10h56
Aí entra a questão dos impostos, você acha que quem ganha muito vai querer pagar?
elas respondem
08/09/2024 10h28
Sim. A vida de uma garota de programa é triste! As vezes, a mulher entra nessa vida não porque quer, mas, na maioria das vezes, por vir de uma família desestruturada, já ter sido estuprada e etc. Tem gente que fica julgando, dizendo "aquela ali é prostituta deveria tomar vergonha na cara”, mas você sabe o motivo dela ter seguido essa vida? Não sabe, né? Então pronto, não julgue. Minha avó já foi prostituta e eu sei muito bem o que ela já sofreu.
anônima
06/09/2024 00h08
A legalização da profissão obrigaria o recolhimento de impostos e a proteção do Estado, o que não é interessante para nenhuma das partes.
anônima
05/09/2024 20h10
Lembro que teve um manifesto para pagarem impostos etc (descontarem etc)
Deu em nada
anônima
06/09/2024 00h06
Sim
05/09/2024 20h13
É uma vergonha chamar isso de profissão.Um desprazer aos ouvidos. A prostituição deveria ser extirpada da terra.
05/09/2024 20h18
Sim, prostituta tem que virar CLT