Gosta, de namorar.

elas perguntam
11 8
eles respondem
06/09/2024 16h22
Te faz carinho
06/09/2024 09h43
Querer te escutar, te chamar para sair, querer pagar as coisas para você, querer te fazer sentir bem
05/09/2024 21h19
Ele tenta iniciar o papo e a mantê-lo acontecendo
05/09/2024 22h58
Eu começo a dar mais atenção, pelo menos falo por mim.

Normalmente o cara fica com cara de bobo kkk
05/09/2024 23h11
Interesse em te conhecer melhor pode se manifestar através de perguntas mais profundas, vontade de saber mais sobre suas experiências e sentimentos, e busca por conexões emocionais mais significativas. No entanto, é importante ter cuidado para não confundir uma pessoa simpática, comunicativa e atenciosa com interesse romântico
05/09/2024 21h19
Nossa, se você que é mulher ficar confusa, então tenha certeza de que não gosta.
anônimo
05/09/2024 21h37
O olhar, ele é sempre diferente
06/09/2024 09h49
Pau ficar duro
05/09/2024 21h37
Não se se entendi a descrição, vou interpretar que está falando sobre flerte, e não um pedido de namoro.

Sinais que eu uso frequentemente:

Te olha constantemete.
Diminui a distância entre vocês.
Se tímido, te olha de baixo pra cima.
Expõe as mãos.
Chama a atenção pra própria boca, mordiscando ou tocando proximo.
Sobrancelhas arqueiam pra cima, geralmente em confirmação positiva a alguma investida.
Postura aberta e frontal a você, na maioria das vezes.
Se fala gesticulando, tais gestos serão mais longos, lentos e expansivos.
Tenta chamar a atenção pra atributos que ele considera atrativo em si mesmo, ex: cabelo, musculatura, as vezes roupas (alguns tentam com juliet, chave de carro, enfim kkkk)

Eu amo o jogo do flerte e linguagem não verbal. Sempre quis melhorar nisso e hoje estudo relativamente sério essa parada.
05/09/2024 21h23
Te olha com desprezo.
05/09/2024 21h19
Manda o pau no PV.
elas respondem
anônima
05/09/2024 21h18
Te ignora.
05/09/2024 21h48
Ele quer saber da sua vida;
Sente ciúmes;
Elogia muito (tanto fisicamente e pelo o seu jeito de ser);
Fala das inseguranças dele pra você ou segredos que ninguém mais além dele sabe;
Começa a fazer coisas que você faz ou gosta, pra se sentir mais conectado a você;
Puxa conversa;
Fica bobo (rindo e fazendo coisas que ele nem fazia antes).

Pelo que eu saiba, é isso, mas pode haver mais coisas também, dependendo do homem. Mas a maioria do que eu citei acontece.
06/09/2024 00h18
Simplesmente impossível não perceber.
06/09/2024 00h17
Todos. Não sobra espaço pra dúvidas. Homem apaixonado é claro. Não lhe deixa confusa.
05/09/2024 21h48
Respeita você , não te trai , não conversa com outras , não te envergonha na frente dos outros com piadinhas ou comentários maldosos, não te espancar ou bate , não te humilhar na frente dos outros, te ajuda quando você precisar.
Faz as coisas que você gosta, tenta agradar você e sua família te faz alguma surpresa romântica, te dar presentes em fim cuida de você
05/09/2024 21h20
Ele fica o tempo todo te dando atenção.
anônima
05/09/2024 21h33
Up
05/09/2024 21h19
Uppp quando tiver comentários me marquem