técnica psicológica que ele desenvolveu para ajudar as pessoas a superarem desafios e atingirem seus objetivos. Ele sugere que, ao adotar uma persona alternativa com características desejadas, como confiança ou resiliência, os indivíduos podem melhorar seu desempenho e lidar com situações difíceis de forma mais eficaz. Grandes atletas como o CR7 e o Kobe Bryant usavam isso para extrair 100% de seu potencial

eles perguntam
4 2
elas respondem
eye
05/09/2024 21h34
Já sim. Conheci algumas pessoas que culpavam seu alter ego por atitudes idiotas, tipo "eu te xinguei, porque sou de áries".
anônima
06/09/2024 01h21
Não sabia que essa tese era específica de um cara, mas eu já tentei ter uma outra "eu", mas o máximo que consigo fabricar é uma máscara social, não uma persona completa, mas acredito que pra quem consiga deve ser muito bom e eficiente
anônima
06/09/2024 06h58
Aff gostoso
06/09/2024 07h27
Nunca ouvi.