Tratar com carinho

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/09/2024 22h26
Veja bem criadora da pergunta, sua pergunta tem pouquíssimas informações. Ele quem? Amigo? Ficante? Namorado? Quanto tempo de relacionamento?

Medo de perder o outro quem? Quem recebe o carinho ou quem faz o carinho?

Ao meu ver uma relação onde só um da carinho e só um recebe, já tá errado. Tem que ser recíproco, se você dá, quer receber. Se o outro não dá, você diz isso explicitamente sobre sua insatisfação e o outro caga para seus sentimentos e demandas, é melhor estar solteira.

Agora que porra de lógica é essa de alguém que recebe carinho, vai abandonar ou ter medo de perder por causa disso? Logico que um relacionamento não se baseia só nessa premissa, muitas outras coisas, intenções, vontades, desejos, ações, hábitos enfim.. um quinquilhão de outras questões permeiam a vontade de manter ou criar um relacionamento.

Dê mais informações sobre sua angústia, ou receberá respostas e opiniões vagas que vão direcionar seu temor a cantos que talvez não tenham nada a ver com a situação que está enfrentando.

Paz e bem!
06/09/2024 08h43
Só vai sentir isso se gostar de vc.
06/09/2024 08h43
Tratar com carinho é o básico.
anônimo
06/09/2024 09h43
Se ele nutrir sentimentos por você sim .
elas respondem
anônima
05/09/2024 22h19
Ou pode fazer ele ter certeza de que já te ganhou e aí não precisar de esforço nenhum de conquista. O tiro pode sair pela culatra. A conquista quando é muito fácil para o homem, com o tempo pode perder a graça. Gente carinhosa demais às vezes vai irritar.
anônima
06/09/2024 16h28
Vai ser exatamente o contrario, você vai dar certeza a ele que não vive sem ele e conforme o tipo de cara vai é pisar em cima de você. Homens gostam exatamente daquelas mulheres que pisam. Eles não valorizam as mulheres que são carinhosas e que gostam deles não tem a minima graça.