Imagine que você tem uma empresa e que você abriu um processo seletivo para uma vaga que precisa preencher urgente, mas só apareceram esses 2 candidatos:

1) um jovem recém-formado, com pouca experiência, meio perdido, meio sonso, mas uma pessoa super interessada, educado e com desejo de aprender, e que trata todos bem. Dedicado e esforçado, mas com pouco conhecimento prático até então.

2) uma pessoa extremamente competente e experiente, com o currículo impecável e até com experiência internacional. Porém que tem o costume de humilhar as pessoas frequentemente, sendo que humilhar os outros faz parte da natureza dessa pessoa, que humilha "de graça" desde os mendigos na rua, até os colegas de trabalho, e que já humilhou até mesmo a própria chefia na empresa anterior.

Qual desses 2 candidatos você escolheria? Se só aparecessem essas opções.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/09/2024 22h56
Oi Jandira amor,quanto tempo,como você tá vida? Lembra daquela noite?
05/09/2024 23h06
Soberba é complicado, da para tentar trabalhar. Mais importante mesmo é a pessoa ser eficiente, fazer o que deve ser feito. Se ele incomodar, demita sem dar explicações. Eles se sentem humilhados desta forma.
06/09/2024 00h10
O menos incompetente.
elas respondem
05/09/2024 22h59
Estou com preguicinha de ler rsrsrsrrs