Ela é evangelica e só vai ter outras coisas, quando casar

O meu corpo ta gritando já depois de 1 ano
Vou ter que ter uma conversa franca com ela...

eles perguntam
9 14
elas respondem
06/09/2024 00h33
Não era nem pra ter começado
06/09/2024 00h28
Desperdiçe mesmo a oportunidade de ter uma boa esposa... Vá ficar com as putas vadias rodadas que já receberam todo tipo de podridão de pênis dentro,depois volte pra nos informar a respeito dos seus chifres,e dor de cotovelo...
06/09/2024 05h30
Melhor terminar mesmo seu moleque
06/09/2024 00h22
Termina então, deixa a moça
06/09/2024 00h24
Nossa, não dá pra aguentar não.
06/09/2024 01h11
Enfim, é apenas nisso que o homem pensa.
06/09/2024 05h58
O último homem que eu estava conhecendo era mais velho, evangélico e frequentava a igreja, eu não. Estar na igreja não significa que vai seguir todas as regras, porque não é uma regra da igreja, o sexo é um presente de Deus para os casais após o matrimônio.
Ele também queria sexo comigo, sou virgem e ele não. Eu tive a consciência de conversar com ele antes de que não faria sexo sem antes me casar. Mesmo assim, ainda fazia propostas, como por exemplo: não precisar penetrar, apenas um masturbar o outro, sarrar, etc. Então é algo que não teria futuro, tínhamos pensamentos diferentes. E quanto mais velha eu fico, percebo que vai dificultando ter um relacionamento sem sexo ou de encontrar alguém com o mesmo objetivo.
Converse com a sua namorada sobre o que está sentindo, acho importante que seja transparente com ela, infelizmente, outro em seu lugar já teria traído, pelo menos está sendo racional.
06/09/2024 06h30
Cada um com suas prioridades, mas vc podia ter pensado nisso antes de passar um ano com a moça... Seja como for, pelo menos vai liberar ela pra encontrar alguém com os mesmos objetivos ao invés de trair, está fazendo o certo.
06/09/2024 12h44
Você não é obrigado a ficar com ela.
Se sexo pra você é o mais importante, procure outra. Opção é o que não falta de mulher nesse mundo.
eles respondem
06/09/2024 00h30
Melhor esperar ou casar então né?!

Uma mulher assim é virtuosa, ela é especial.

Vai se arriscar com uma que só pensa em dar a bct o dia todo pra todo tipo de macho? Essa dai ninguém segura não.

Parece que você só está com ela por causa do sexo. Precisa focar mais nela, e menos na bct dela.
06/09/2024 00h34
Por isso que a luz não pode se misturar com trevas, você não é evangélico e ela é, é algo totalmente incompatível para a proposta de vida de cada um
anônimo
06/09/2024 01h09
Eu no teu caso largava, evangélica nem fudendo literalmente, seus valores não são compatíveis com os dela. Deixa ela para casar com um varão temente a Deus.
06/09/2024 00h23
Eu espero nunca terminar com a qual estou conhecendo,ela e uma ótima pessoa
Ela não quer liberar pra vc agora? Meu amigo mulher dessa e um sonho,eu também quero esperar até o casamento ,mas quem disse que a libido deixa?
06/09/2024 11h39
Situação complicada, já passei por isso também. Pense bem no que vai fazer, tentem chegar num meio termo que fique bom para ambos. Cuidado para não deixá-la com sentimento de culpa.
06/09/2024 00h33
Tem que pensar bem antes de tomar qualquer atitude, lembre-se que muitas vezes o tesão e inimigo da razão.
06/09/2024 01h31
Não vou te julgar, afinal, melhor que ela encontre um homem de verdade do que um garoto que nem você.
Você não é obrigado a ficar com ela... e é melhor que abra espaço pra ela conhecer alguém mais maneiro.

Parabéns pela decisão meu jovem.
06/09/2024 12h45
Termina, melhor. Você é muleque.
06/09/2024 00h25
Faz anal pra manter a virgindade
06/09/2024 06h35
Termina eu ja fui cristão seguia todas as regras e fui traído por cristãs da igreja.

Encontre outra que goste de fazer sexo no namoro. Espera para casar não
06/09/2024 13h18
O que começa errado, termina errado.