1- Crente: Aquele que acredita que a mulher é fiel
2- Banana: Aquele que quando a mulher vai embora deixa uma penca de filhos
3- Brincalhão: Aquele que leva chifre o ano todo e no carnaval sai fantasiado de Ricardão
4- Bravo: Aquele que quando descobre o chifre quer brigar
5- Camarada: Aquele que ainda empresta dinheiro pro Ricardão
6- Cebola: Quando vê a mulher com outro só chora
7- Cheguei: Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "querida, cheguei"
8- Churrasco: Aquele que mete a mão no fogo pela mulher
9- Cigano: Aquele que quando leva chifre muda de bairro e diz para os vizinhos que veio de São Paulo
10- Fofoqueiro: Aquele que quando leva chifre sai contando pra todo mundo
11- Manso: Aquele que evita qualquer confusão com o Ricardão
12- Fraterno: Aquele que empresta a mulher pro irmão
13- Matemático: Quando vê a mulher fazendo 69 com outro vai pro bar tomar 51
14- Medroso: Aquele que fica escondido esperando o Ricardão ir embora
15- Político: Que só faz promessa: "eu ainda vou matar esse cara"
16- Terremoto: Quando vê a mulher com outro fica tremendo
17- Xuxa: Que não larga a mulher por causa dos baixinhos
18- Desconfiado: Aquele que quando chega em casa, procura o Ricardão até atrás dos quadros

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/09/2024 00h53
Corna cebola, se eu ver ele com outra vou chorar horrores :(
06/09/2024 01h06
Taco fogo nos dois.
eles respondem
06/09/2024 00h37
19 - Aquele que saca o revolver e enche o peito do otário e dela de tiro.
06/09/2024 14h50
O único corno que tem aqui é você.