Para aqueles que já passaram pela experiência de um ménage à trois ou a quatro, como vocês iniciaram essa conversa com seu parceiro?

Quem deu o primeiro passo e qual foi a reação?
Que tipo de regras foram definidas em suas respectivas experiências? O que funciona melhor?

E a pergunta principal: Como foi o dia seguinte? Eles conseguiram lidar bem com a situação ou precisaram ter uma conversa mais séria para discutir algum ponto que não funcionou bem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/09/2024 02h48
Isso é tão NOJENTO.Só pensam nessas coisas esquisitas.
O mundo tem que explodir depressa.
anônima
06/09/2024 03h19
Por favor, moço, não destrua seu casamento. Arranque essa vontade do coração, evite alimentar esses pensamentos/desejos.
eles respondem
06/09/2024 03h58
acredito que quem propoe isso não ama tanto assim o parceiro(a).
06/09/2024 14h27
O primeiro passo é deixar de ser sujo.