Considere uma situação em que você está aberto a diferentes fantasias com sua esposa, mas ainda não falou com ela sobre elas. Ao mesmo tempo, você sabe que ela está disposta a fazer muitas coisas com você na cama, mas ela ainda parece tímida com atitudes do tipo conversa suja, dando a impressão de que sexo baunilha seria o suficiente.

No meu caso, já houve alguns avanços desde que estamos juntos. Às vezes, ela usa lingerie especial, porque sabe que eu adoro e que isso me deixa louco. O sexo é ótimo, mas ao mesmo tempo não a sinto avançando, imaginando coisas mais ousadas, além de lingerie.

No campo das fantasias, o que poderia ser feito para começar esse tipo de conversa, considerando seu perfil (aparentemente) mais reservado? Até penso que se eu der esse passo, posso ter uma surpresa muito positiva, mas ao mesmo tempo não sei o quão desconfortável ela poderia ser.

Qualquer conselho ou dica aqui seria muito apreciado.

eles perguntam
0 8
eles respondem
06/09/2024 13h45
O povo transa mas sente-se constrangido em conversar. Existe algo mais íntimo do que transar, trocar fluídos corporais? Como alguém sente-se confortável em transar, mas não sente confortável o bastante para conversar a respeito de sexo?

O pior, esposa, é casado. Não consegue conversar abertamente sobre qualquer coisa com a esposa? Por que casou?

Não consigo entender.
06/09/2024 13h40
Ela é sua esposa, já chega falando
06/09/2024 13h56
Me passa o contato dela e quais vc curte q desenrolo pra vc, mano.
06/09/2024 13h51
Fique longe de mim seu cuck imundo.
06/09/2024 13h55
Apenas fale espontaneamente sobre isso em conversas íntimas normais, sem parecer fazer pressão. Seja bem despretensioso. Com tempo, ela acostuma e vai assimilar as ideias.
15/09/2024 22h55
Pelo que parece ela não confia muito em vc, ou acha suas fantasias bizarras e não quer dar pano pra manga.
15/09/2024 23h57
O curioso mistério de pessoas que fazem coisas mega íntimas sem vergonha alguma, mas possuem vergonha de fazerem coisas que não são íntimas.

Acho que é porque através de conversas, podemos ver nossas almas e não existe nada mais íntimo do que ver/sentir a alma de outra pessoa.