Uma das coisas que eu acho muito quentes durante o sexo é falar dacanagem ao pé do ouvido com seu parceiro. No entanto, eu só posso imaginar o quão desafiador isso é para aqueles que não estão acostumados a fazer isso (eu) e para aqueles que não estão acostumados a ouvir isso (minha parceira). Eu acredito que alguns de vocês neste fórum já passaram por algo assim ou estão passando.

1 - Para os caras que já cruzaram essa ponte, que conselho vocês poderiam nos dar? Como vocês dão o primeiro passo para falar sacanagem com ficante/namorada/esposa sem que pareça forçado ou antinatural?

2 - Se ela concordar em ouvir e até falar, tudo é permitido ou é melhor ir devagar, fazendo pequenos avanços ao longo do tempo?

3 - E por fim, como convencer sua parceira a participar dessa brincadeira, considerando que seria algo totalmente novo para ela?

As mulheres também são livres para comentar, é claro. É sempre ótimo ler e ouvir uma perspectiva feminina sobre sexo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/09/2024 08h25
Eu acho essa pergunta muito boa. Acho que você poderia começar com palavras mais simples, chamar ela de gostosa, deixando ela se acostumar com a ideia de uma forma gradual. Vai aos poucos, até pra você mesmo ir se soltando. Quando você ver, já vai estar em um nível bom kkk
06/09/2024 13h15
Olha é uma pergunta quase impossível de se responder sem conhecer todo o contexto da sua relação. Não adianta dar mil conselhos sobre como você pode vencer esses medos e ansiedades com relação a ser mais verbal no sexo se a sua parceira não gostar. E tem gente que simplesmente odeia palavrão no dia-a-dia, então imagina no sexo. O melhor caminho é o diálogo com ela e ver se ambos concordam em trazer isso para a relação ou buscam um outro caminho.
06/09/2024 13h20
Basta uma vez pra vc virar um safadinho.
Comece a falar
06/09/2024 05h47
Tá sem o que fazer mesmo viu
06/09/2024 08h27
a galera aqui do site vai te ajudar nisso, eles são machões
eles respondem
06/09/2024 08h22
Lendo assim parece até que estamos falando de algo difícil e cheio de regras. Melhor coisa é deixar rolar naturalmente. Ficar planejando muito nem sempre dá certo.
06/09/2024 13h31
Ah nossa que legal que bacana cara que bom que massa nossa muito OP.
06/09/2024 13h37
Deixar de ser um bundão e fazer o que sentir vontade na hora. Se a mulher gostou, continua, senão, não faça mais.
Sexo é uma troca. Experimente e vá calibrando o nível das coisas.
E sempre, a coisa que não consigo entender. O povo transa mas sente-se constrangido em conversar. Existe algo mais íntimo do que transar, trocar fluídos corporais? Como alguém sente-se confortável em transar, mas não sente confortável o bastante para conversar a respeito de sexo?
Não consigo entender.