Idade: 19
$: Mais de 5 bilhões de reais.
06/09/2024 08h18
Não existe isso. A questão é de apenas ser ou não ser rico, simples assim. Aparência não é regra, existem pessoas com patrimônio bilionário que nem muita higiene tem, que vivem no máximo com 20 mil por mês, muquiranas ao extremo, da mesma forma que existem herdeiros, que até não adquirir o patrimônio dos pais (pois dependem deles) na prática ainda são pobres, mas andam com roupas, acessórios e veículos caros como se ricos auto suficientes fossem.
06/09/2024 08h44
Existe essa de "cara" de rico.
06/09/2024 09h36
Acho que uma pessoa bem cuidada e que aparenta relativa felicidade
06/09/2024 14h02
Sendo você não tem como.
elas respondem
06/09/2024 08h13
normal kkkkkkkkk quem inventou que os ricos se vestem de tal jeito, anda de tal jeito, não conhece nenhum. os ricos estão no meio de nós c chinelo de dedo
06/09/2024 03h43
Que está sempre alinhada, impecável.Cabelos,unhas calçados,trajes etc. Tbm há muitas coisas que as pessoas costumam associar a riqueza,por exemplo :
Um indivíduo belo demais.
Pessoa dos olhos claros.
Pessoa branca e alta.
Carrão.
E ainda há a questão de comportamento tbm, pessoa muito refinada no falar,de muitos bons modos,e trejeitos elegantes.
Mas isso vai da visão muito particular de cada um,um motivo super simples,pode levar a pessoa a ter determinada conjectura/impressão sobre outrem.
06/09/2024 14h08
Pode ser uma pessoa elegante, sofisticada e que tem cuidado com a aparência. Alguém com "cara de rica" pode ser pessoas que usa roupas bem cortadas, de materiais de alta qualidade, Acessórios discretos, Cabelo e pele impecáveis. Pra mim o visual "de rica" é mais sobre refinamento e menos sobre ostentação exagerada, são escolhas de bom gosto.