Pow, eu sou caseiro, eu sou família e tals, então nunca vai ser problemas esse tipo de programação. No entanto, o casal precisa ter o momento entre os dois, isso que faz fortalecer as raízes e tudo mais. Sem dizer que o casal precisa namorar, ter aquele momento de "amor intenso" entre os dois. Isso também é saudável.
Namorei uma guria que me fez conhecer a família inteira dela.
Era sábado e domingo enfiado em casas de parentes.
Sexo só a noite na hora de ir dormir.
Até que eu curtia, o churrasco e as beras saiam de graça praticamente.
Não, esse é o tipo q nunca vai crescer, vai querer estar sempre embaixo da saia da mãe.
Nesse tipo de relação, muitas vezes vc não vira prioridade nem qd casa e o cara segue sendo um pau mandado dos pais.
Depende do que significa ter "momentos a sós". Eu quero namorar para casar, então preferiria criar um vínculo com a família do que me isolar no quarto com o namorado durante toda a reunião.
Já basta o que passei com a praga da família dele em poucos momentos que dei liberdade (esse foi o meu erro) o que dirá passar mais tempo juntos, jamais! E esse é o conselho que dou aos casais que estão em fase inicial: se afastem da sogra e cunhados(a) pois eles chegam de mansinho com sorrisos, simpáticos e logo vão se metendo no relacionamento dando pitacos e dizendo que vão ter que morar perto (pra poder fazer um inferno na vida do casal), acredite. Os casamentos hoje em dia 70% estão terminando mais por conta disso sabia? Interferência familiar e boa parte pela família dos caras embora muitas "bonecas" ainda não cortaram o cordão com a mamãe também mas os homens são beeem piores, mais moleques e mais dependentes emocionais das mães. É foda!