Ficamos por 6 meses, n oficializados de namoro porque ele n tinha certeza se poderia confiar em mim pra ser sua namorada mas ao mesmo tempo exigia coisas de mim como se fosse namorado. ( e vivíamos como namorados)
No começo do relacionamento peguei carona com um amigo e comentei com ele por cima, omiti um pouco de informação (eu fui errada em omitir mas não pensei que deveria dar tanta satisfação assim a ele, estávamos ficando por 2 meses..) e a partir disso ele nunca mais confiou em mim.
Desde então foram diversas brigas por ciúmes e desconfiança..ele nao acredita em amizade entre homem e mulher e diz q não tem nenhum homem bem intencionado quando vem falar comigo.
Tive que fazer uma limpa no meu Instagram porque eu recebi algumas mensagens de homem me elogiando mas eu nunca respondia ou dava corda a eles isso acontecia mais quando eu postava alguma foto minha e recebi aalgumas curtidas e ele ficou muito incomodado com isso dizendo que eu não me posicionava. Uma de nossas últimas brigas foi porque ele queria ver meu celular ele queria ver essas mensagens que eu recebia e eu não deixei. Não porque eu devo alguma coisa mas sim porque eu achei uma atitude invasiva dele. Final de semana estava tudo bem entre a gente e eu estava vendo algumas fotos de um pessoal praticando kiteSurf. Em uma dessas fotos eu dei um zoom porque eu queria ver quem era a pessoa e era um cara. Quando ele viu que eu estava dando zoom na foto ele ficou bravo me questionando pq que eu tô procurando foto de homem, quem é que eu estava procurando aí? Q ele não
fica procurando mulher e eu fico procurando homem. Logo em seguida eu pedi um lanche para gente e o motoboy que vem entregar o lanche ,eu converso com ele (é o único que eu converso) e quando eu fui buscar o lanche a gente conversou um pouco, dei risada e tal, normal. quando eu voltei para dentro ele estava bravo que eu fiquei de risadinha e conversinha com Motoboy (disse que eu dei três risadas para Motoboy). Decidi terminar. Oq vcs acham?

elas perguntam
12 4
eles respondem
06/09/2024 07h53
Você não é confiável.

A do motoboy você deu mancada demais, iria gostar de te deixar dentro da casa esperando enquanto ele flerta com um entregadora?

Vc pode não confessar mas só do fato de ficar de risadinha tava de charme. Eu ja teria terminado de vc antes mesmo do motoboy.

Faça um.favor seja honesta com vc e não namore, você não quer relacionamento sério. Relacionamento sério vc não fica de risadinha com outro, não fica conversando com homens no instagram e se foi um.peso para vc fazer um.limpo de caras que poderiam machucar seu namorado então isso ja.mostra que vc não quer se sacrificar por outra pessoa.

Agora se coloca no lugar dele ok? Um.monte de mulher linda mandando mensagem no instagram dele. Você pede para ver o celular dele e ele não deixa, ela fica de risadinha com outras. Você iria gostar?

Olha eu ja fui traído 2 vezes uma no namoro e outra no casamento. E você se encaixa no perfil de umas da que me traiu.

Nunca mais vou querer relacionamento sério ou confiar em.mulher.
06/09/2024 15h47
Eu acho que você deve terminar mesmo de maneira pedagógica, e deixar claro que o motivo foi a insegurança dele, controle excessivo, ciúmes, ataques de raiva, enfim.. tudo isso aí.

Se em 6 meses tá assim quem dirá 6anos. Ele é imaturo e frágil, precisa se tratar, não serve para se relacionar no momento atual. Eu falei que tava certa em terminar, mas quem sabe isso é só você mesma. Acho que vocês quiserem reatar e ele modificar o comportamento talvez haja uma chance, talvez só perdendo mesmo para o cara mudar a mentalidade.

Não leva para si a experiência ressentida e rancorosa de outros homens aqui, não vale a pena, tem um monte de homem escroto e que lidou com mulheres escrotas, gente que foi corna e traída e acha que todo mundo é assim, cada pessoa é uma pessoa, cada casal um casal.

Eu sou casado a 12 anos, já reagi como esse cara, mas evolui, era tudo insegurança minha. A gente tem que estar disposto a entender a outra parte e o outro a se modificar também, casamento e relacionamento são acordos, subtrações do seu jeito de ser e criar compatibilidade com o outro, e o que é necessário de fato em essência, é a vontade de estar juntos.

Tem que ter cooperação de ambas as partes e saber ouvir e entender os motivos que causam angústia e insegurança. Quando você entende o outro você também vai agir com mais consciência e não causar sentimentos ruins no seu companheiro. Conversar e desabafar é a chave, só de falar e ser ouvida você vai se sentir bem.

Mas você contando, não acho que tem nada de errado, sentir alguma insegurança ou ciúme é normal também, como você lida com isso aí já são outros 500, se por ciúme ele é grosseiro, violento ou te trata mal, ele tá erradissimo.
06/09/2024 13h37
Ele está certo, você não é confiável. Melhor deixar ele seguir a vida dele.
anônimo
06/09/2024 09h48
Tá certa .

Pense que foi melhor encerrar por aqui do que permitir que essa loucura se estenda .
06/09/2024 09h48
Foda-se, não vou ler
06/09/2024 13h44
O cara deve ser muito jovem e inexperiente ainda.
Seis meses é tempo demais para perceber quando uma mulher não presta.
06/09/2024 13h46
Bom para você.
06/09/2024 15h37
Não tem como ficar com uma pessoa assim, tá certíssima.
06/09/2024 15h39
Só acho que você deva procurar um cara liberal, e tem um monte por aí.
Pelo que eu li, você não está pronta para um relacionamente com um cara que queira algo realmente sério.

Na minha opnião, o cara foi um Mané por não terminado antes.

Eu terminei um namorico de 2 meses porque a guria foi comprar fichas de cerveja e conversou com um cara na fila.
Eu não fico de tititi com mulher quando estou acompanhado
E sim, sou bem ignorante nesse assunto.
Mulher que não respeita o companheiro, tem que é seguir na vida de vadiagem sózinha.
06/09/2024 15h44
eu não confiaria em vc tbm.
06/09/2024 15h50
certo é ele
elas respondem
anônima
06/09/2024 08h15
Eu li " ele não consegue enfiar em mim " kkkkkk
anônima
06/09/2024 08h13
Não dá pra saber se seu modo de agir é mesmo questionável, só assim relatando fica difícil analisar. Acho que cabe um exame de consciência seu.
Mas de qualquer forma ele tem um comportamento tóxico também, controlador, e isso sufoca qualquer um, perigoso até ele perder a cabeça a qualquer momento.
O melhor seria vocês terminarem mesmo, e cada um arranjar alguém com um perfil mais adequado para si.
06/09/2024 08h14
sai dessa enquanto tá cedo, depois fica mais difícil...
06/09/2024 09h04
Que papo torto hein.Sei.Acredito em tudo.
Só acho que ele se livrou. Ainda bem.