Você não é confiável.
A do motoboy você deu mancada demais, iria gostar de te deixar dentro da casa esperando enquanto ele flerta com um entregadora?
Vc pode não confessar mas só do fato de ficar de risadinha tava de charme. Eu ja teria terminado de vc antes mesmo do motoboy.
Faça um.favor seja honesta com vc e não namore, você não quer relacionamento sério. Relacionamento sério vc não fica de risadinha com outro, não fica conversando com homens no instagram e se foi um.peso para vc fazer um.limpo de caras que poderiam machucar seu namorado então isso ja.mostra que vc não quer se sacrificar por outra pessoa.
Agora se coloca no lugar dele ok? Um.monte de mulher linda mandando mensagem no instagram dele. Você pede para ver o celular dele e ele não deixa, ela fica de risadinha com outras. Você iria gostar?
Olha eu ja fui traído 2 vezes uma no namoro e outra no casamento. E você se encaixa no perfil de umas da que me traiu.
Nunca mais vou querer relacionamento sério ou confiar em.mulher.
Eu acho que você deve terminar mesmo de maneira pedagógica, e deixar claro que o motivo foi a insegurança dele, controle excessivo, ciúmes, ataques de raiva, enfim.. tudo isso aí.
Se em 6 meses tá assim quem dirá 6anos. Ele é imaturo e frágil, precisa se tratar, não serve para se relacionar no momento atual. Eu falei que tava certa em terminar, mas quem sabe isso é só você mesma. Acho que vocês quiserem reatar e ele modificar o comportamento talvez haja uma chance, talvez só perdendo mesmo para o cara mudar a mentalidade.
Não leva para si a experiência ressentida e rancorosa de outros homens aqui, não vale a pena, tem um monte de homem escroto e que lidou com mulheres escrotas, gente que foi corna e traída e acha que todo mundo é assim, cada pessoa é uma pessoa, cada casal um casal.
Eu sou casado a 12 anos, já reagi como esse cara, mas evolui, era tudo insegurança minha. A gente tem que estar disposto a entender a outra parte e o outro a se modificar também, casamento e relacionamento são acordos, subtrações do seu jeito de ser e criar compatibilidade com o outro, e o que é necessário de fato em essência, é a vontade de estar juntos.
Tem que ter cooperação de ambas as partes e saber ouvir e entender os motivos que causam angústia e insegurança. Quando você entende o outro você também vai agir com mais consciência e não causar sentimentos ruins no seu companheiro. Conversar e desabafar é a chave, só de falar e ser ouvida você vai se sentir bem.
Mas você contando, não acho que tem nada de errado, sentir alguma insegurança ou ciúme é normal também, como você lida com isso aí já são outros 500, se por ciúme ele é grosseiro, violento ou te trata mal, ele tá erradissimo.
Só acho que você deva procurar um cara liberal, e tem um monte por aí.
Pelo que eu li, você não está pronta para um relacionamente com um cara que queira algo realmente sério.
Na minha opnião, o cara foi um Mané por não terminado antes.
Eu terminei um namorico de 2 meses porque a guria foi comprar fichas de cerveja e conversou com um cara na fila.
Eu não fico de tititi com mulher quando estou acompanhado
E sim, sou bem ignorante nesse assunto.
Mulher que não respeita o companheiro, tem que é seguir na vida de vadiagem sózinha.