Mulheres, supondo que seu companheiro não consiga te satisfazer te com penetração peniana, vc ficaria satisfeita se ele te fizesse gozar te chupando e te dedando ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/09/2024 08h09
Acho que não!
anônima
06/09/2024 08h15
Não. Quero gozar com penetração também.
anônima
06/09/2024 08h26
Depende, ele consegue penetrar? Se não conseguir penetrar nada nao tem condições, não é sexo. Eu aceitaria uma relação assim em caso de problema serio de saúde adquirido depois do casamento.
Outra situação, ele sabe chupar bem, sabe dedar e consegue penetrar razoavelmente, nesse caso não haveria nenhu. problema complementar a penetracao com outras fontes de prazer. Veja bem, complementar.
eles respondem
06/09/2024 14h10
Elas vão lá e traem.