Ele sabe que sou comprometida (ou deve saber) devido a aliança que uso e por ver algumas fotos nossas no Whatsapp e mesmo assim, fica jogando um verdinho sutilmente mas nada que falte com respeito mas mulher sabe quando o cara está afim e está chegando junto. Essa palhaçada já tem mais de 2 anos meu e está me dando nos nervos já e não quero ser grosseira com ele pois assim como não gostaria que fossem comigo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/09/2024 09h40
Pois já passou da hora de ser grosseira .

Homem é cara de pau , ele sabe que vc é comprometida mas como vc não se impõe ele fica nessa palhaçada .

Homem é uma desgraça mesmo .
06/09/2024 09h59
Você dá um monte de brechas e fica aí reclamando.
Primeiro, local de trabalho não é para conversas paralelas. É para trabalho. Um comentário descontraído para baixar a pressão do ambiente é uma coisa. Intimidades e pessoalidades são outra coisa.

Segundo, esse cara não tem o menor respeito por você. Sabe que você é comprometida e fica de palhaçada, sendo assim, você tem todo direito e dever de ser grosseira. Tem gente que só se toca dessa forma. Isso, claro, considerando que você tenha o mínimo de caráter e firmeza de valores. Evidentemente também não precisa fazer barraco, gritar ou xingar. Um corte seco, sincero e objetivo basta.

Terceiro, deixou passar 2 anos para pensar em tomar uma atitude? Já contou isso ao seu namorado ou marido? Que tal ver o que ele acha de toda essa patifaria?
06/09/2024 09h53
Todas as vezes que perceber que está havendo uma investida, fala alguma coisa sobre o marido:
O quê fez no dia anterior.
O quê que combinaram para fazer no dia seguinte.
O quê que vai comprar de presente para o marido antes de chegar em casa após sair do trabalho depois do expediente.
Aí o cara se toca que já tem uma ROLA BEM GROSSA E CABEÇUDA separando vocês dois.
06/09/2024 09h53
Faça um reclamação diretamente no RH
06/09/2024 09h54
Pede pro seu parceiro responder a próxima mensagem que ele enviar.
06/09/2024 13h58
Dando um tapa na cara dele.
anônimo
06/09/2024 14h00
fala que vc virou macumbeira, e ja fazer feitiço
elas respondem
06/09/2024 08h22
começa a falar do seu marido p ele, nem vai precisar dar fora. inventa alguma situação que seu marido se desentendeu c alguém..
06/09/2024 09h42
dois anos já, mulher.
ele faz isso porque não tem senso e continua porque encontra brecha. é o famoso “quem cala consente”.
06/09/2024 09h55
Ele não tem bom senso, então, seja curta e grossa.